Vaidade

Páginas: 2 (260 palavras) Publicado: 14 de setembro de 2015

Vaidade: Saudável ou não saudável
No que se refere à forma física, corpo perfeito e consumismo podemos destacar tanto aspéctos positvos, quanto negativos. Muitosbuscam o corpo perfeito com metodos saudáveis, tanto na alimentação quanto nos exercícios, porém há tambêm aqueles que usam metodos errados e sem o acompanhamento médicoou de um nutricionista.
Hoje em dia a estética vale muito entre a população, tanto as mulheres quanto os homens. Atualmente pode-se ir a um nutricionista ou médico parabuscar uma forma saudável de emagrecer, ou até mesmo com cirúrgias, que hoje são extremamente seguras e feitas por profissionais qualificados para suas devidas funcões.Há tambêm aqueles que não tem conciência do risco, ou tem, porém as ignoram, e acabam por aplicar produtos inadequados em si mesmo e até mesmo se automultilar, como porexemplo algumas pessoas que estão aplicando óleo de cozinha no própio corpo, as vezes causando reações alérgicas, até mesmo regeicão do organismo. No final de tudo isso,a maioria deles buscam por um profissional da saúde para corrigir os erros corporais e deformações causados por tais produtos.
Referente a busca pelo forma física,corpo perfeito e consumismo podemos afirmar que na maioria das vezes, é um problema para população, mas tambêm se essa busca for feita do jeito certo com orientações deproficionais, poderá obter resultados satsfatórios sem interferir na saúde. Como solução, deve-se ter mais projetos para concientização da população sobre os máleficioscausados pela aplicação caseira de substâncias no corpo.



Textos de apoio: http://educacao.uol.com.br/bancoderedacoes/forma-fisica-corpo-perfeito-e-consumismo.jhtm
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Vaidade
  • vaidade
  • A Vaidade
  • Vaidade
  • Saúde ou vaidade ?
  • Vaidade e Consumo
  • O QUE REALMENTE VAIDADE
  • Vaidade Feminina

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!