uuuu.au

486 palavras 2 páginas
Este documento apresenta a evolução do conceito de deficiência e das práticas escolares sobre o novo paradigma da educação inclusiva. É necessário que as escolas brasileiras se transformem em espaços inclusivos e de qualidade, que valorizem as diferenças sociais, culturais, físicas e emocionais e atendam às necessidades educacionais de cada aluno, orienta também para a importância de se estabelecer redes de apoio a inclusão educacional.

A versão eletrônica desse documento está disponível para download em formato TXT e PDF
Título: HumanizaSUS: política nacional de humanização: documento base para gestores e trabalhadores do SUS
Autor(es): Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria Executiva. Núcleo Técnico da Política Nacional de Humanização
Palavras-chave: Política de saúde;Sistema Único de Saúde (SUS)
Data do documento: 2004
Instituição editora: Ministério da Saúde (MS)
Citação: BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria Executiva. Núcleo Técnico da Política Nacional de Humanização. HumanizaSUS: política nacional de humanização: documento base para gestores e trabalhadores do SUS. 2. ed. Brasília: Ministério da Saúde, 2004. 49 p. (Série B. Textos Básicos de Saúde).
Série/Relatório no.: Série B. Textos Básicos de Saúde.
Resumo: No percurso de 15 anos de SUS, acompanhamos avanços que nos alegram, novas questões que demandam outras respostas, mas também problemas que persistem sem solução, impondo a urgência seja de aperfeiçoamento do sistema, seja de mudança de rumos.
Descrição: 49 p.
URI: http://dtr2001.saude.gov.br/editora/produtos/livros/pdf/04_0816_M.pdf http://livroaberto.ibict.br/handle/1/812 Tipo de documento: Documento de política
Aparece na(s) coleção(ções): Gestão da Informação em C&TTítulo: HumanizaSUS: política nacional de humanização: documento base para gestores e trabalhadores do SUS
Autor(es): Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria Executiva. Núcleo Técnico da Política Nacional de Humanização
Palavras-chave: Política de

Relacionados