Utilizado em todos os ambientes o piso cer mico acetinado retificado

325 palavras 2 páginas
Utilizado em todos os ambientes o piso cerâmico acetinado retificado
5, cor cinza claro, com absorção de água inferior à resistente à produtos químicos coeficiente de atrito dinâmico molhado menor que , antiderrapante, cor cinza claro assentado com argamassa colante.
Todas as juntas deverão ser em material epóxi, cor cinza, (com índice de absorção RODAPÉ CERÂMICO Os rodapés serão confeccionados com as placas cerâmicas descritas no item anterior, observando-se os mesmos cuidados executivos, com altura de 10 cm
PINTURA

Pintura acrílica semi-brilho sobre massa acrílica cor branco gelo conforme especificações definidas em projetos. A tinta utilizada deverá anteder a norma ou outra norma de sustentabilidade; e deverá ser livre de solventes e odor, e ser de primeira linha.

ESQUADRIAS DE MADEIRA As portas deverão ser de espessura mínima de 35mm, encabeçadas com requadro de fechamento em madeira maciça.
Toda madeira que for utilizada em qualquer fase da obra e no canteiro de obras
Florestal.
As esquadrias de madeira – marcos, portas, guarnições, etc., obedecerão às indicações dos desenhos e detalhes, nenhuma porta terá dimensão inferior a 80cm.
As portas serão capeadas de laminado melamínico nas duas faces. Os marcos, aduelas, guarnições serão em madeira de lei - revestidos com fórmica líquida.
As maçanetas das portas serão do tipo alavanca.
BANCADAS, LAVATÓRIO E CUBAS EM INOX. As bancadas deverão ser em Aço Inox 304/20 ou 18, enchimento em concreto aramado leve (s/ brita), solda de argônio, testeira de 15 cm, acabamento liso; conforme dimensões no projeto.
As cubas da cozinha e das utilidades também deverão ser em aço inox e com a mesma especificação do inox das bancadas. As dimensões de bancadas devem ser conferidas no projeto arquitetônico.
A sala de utilidades irá contar com uma pia de despejo, além da pia de lavagem, conforme indicado no projeto. 10. TORNEIRAS As torneiras serão de acionamento automático ou

Relacionados

  • gramatica
    460168 palavras | 1841 páginas