Usurpadora

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1359 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Usurpadora: resumo dos próximos capítulos da novela
A Usurpadora: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela A Usurpadora que Carlos Daniel vai até o presídio para falar com Paulina e tenta convencê-la a mudar seu depoimento, mas Paulina se nega a acusar Paola e pede a Carlos Daniel que não volte mais ao presídio. No capítulo 62, sexta-feira, 08 de março – Paulina chega aopresídio e vai parar na mesma cela em que está Antônia. Carlinhos volta para casa e insiste que quer ver “sua mãe”. Willy e Estephanie decidem retirar do banco uma grande quantia em dinheiro, já que seus irmãos se recusam a lhe pagar uma pensão, mas quando Willy chega ao banco, recebe a informação de que não poderá retirar nada sem a aprovação de Rodrigo ou de Carlos Daniel. O Dr. Montezinos conta aCarlos Daniel que Paulina se confessou culpada para defender a irmã e comunica a ele que desistiu do caso. Carlos Daniel vai até o presídio para falar com Paulina e tenta convencê-la a mudar seu depoimento, mas Paulina se nega a acusar Paola e pede a Carlos Daniel que não volte mais ao presídio. Osvaldo procura o Dr. Edmundo Serrano, um dos melhores advogados do país, para defender Paulina e pede aLurdes um cheque em branco para poder pagar os honorários. Por coincidência, Leda e Edmundo se conhecem e ao saber que ele está prestes a defender Paulina, tenta convencê-lo a não aceitar o caso com o argumento de que Paulina é uma delinqüente. Desesperado com a desistência do advogado e com a decisão de Paulina de não se deixar defender, Carlos Daniel decide procurar outro advogado, que porcoincidência é o Dr. Edmundo Serrano. Convencido por Osvaldo e Carlos Daniel, Edmundo vai ver Paulina. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.
A Usurpadora SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.
No capítulo 63, segunda-feira, 11 de março – Paulina conversa com Dr. Serrano e se nega terminantemente a ser defendida. Leda vai até a mansãoe é expulsa por Dona Piedade, mas antes de sair, tenta convencer a todos, e principalmente a Carlos Daniel, de que Paulina tem um cúmplice e que ele contratou um advogado para defendê-la. Sem dinheiro nem para pagar a conta do hospital, Willy pede a Estephanie que se curve diante de seus irmãos para sair da difícil situação financeira que atravessam, mas ela prefere entregar suas jóias a Willypara que ele as venda. Estephanie visita Paola e demonstra todo o ódio que sente por ela. Carlos Daniel procura o Dr. Edmundo Serrano e descobre que alguém o contratou para defender Paulina, o que faz com que ele se convença de que ela tem um cúmplice. O Dr. Serrano sente-se atraído pela beleza de Paulina e insiste em defendê-la, mas Paulina continua se negando a aceitar.
No capítulo 64,terça-feira, 12 de março – o Dr. Serrano procura novamente Paulina e depois de conversar longamente com ela, tenta lhe mostrar as conseqüências da sua confissão, mas Paulina está irredutível e dispensa os seus serviços. Sentido-se ao mesmo tempo atraído e desafiado, o advogado decide defendê-la à revelia. Depois de conversar com o advogado, Carlos Daniel está convencido de que Paulina tem um cúmplice e acabadando razão a Leda e Willy por a terem denunciado. E, para reparar o “seu erro”, diz a Rodrigo que vai pedir a Willy que volte para a fábrica, mas não é apoiado pelo irmão. Completamente perturbado com tudo que está acontecendo, Carlos Daniel vai até o hospital e pede perdão a Paola. Dona Piedade vai visitar Paulina e conta a ela que Carlos Daniel desconfia que ela tem um cúmplice pois ele estáfazendo de tudo para defendê-la. Paulina confessa que fez tudo para defender sua irmã e livrar os Bracho de um escândalo e pede para que todos a esqueçam. Revoltado com tudo que ele agora pensa sobre Paulina, Carlos Daniel decide expulsar Isabel e Moacir de sua casa, pois acredita que os dois são cúmplices de Paulina no seqüestro de Carlinhos. Depois de ouvir tudo que o pai acaba de dizer,...
tracking img