UROLOGIA Distu rbios Sexuais Masculinos Luiz Atan 29

6734 palavras 27 páginas
Aulas Digitadas
UROLOGIA – Distúrbios Sexuais Masculinos
29/09/14 – Luiz Atan

Parte Livia
Perda ou Redução de Libido
Paciente começa a ter diminuição do desejo da atividade sexual, isso é uma coisa que atualmente estão estudando muito. Antes o homem tinha grande dificuldade em falar de seus distúrbios sexuais, e hoje tem mais coragem e mostra um quadro que parecia que não existia, mas na verdade estava escondido.
Existe uma incidência muito grande de distúrbio sexual masculino e os homens não assumiam que seriam eles a causa do problema.
Encontramos pacientes que falam que não tem boa atividade sexual porque a mulher não gosta de sexo, mas ao ir mais profundo na investigação descobrimos que ele que é incapaz.
A redução de libido ou a perda total de libido acontece com muita frequência.
Alterações Ejaculatórias Ejaculação Rápida
As ejaculações rápidas ou retardadas são também muito frequentes, principalmente a ejaculação rápida, alteração que faz com que a grande maioria dos casais fiquem insatisfeitos, o homem começa a ter relação sexual e em um intervalo curto de tempo ele ejacula e perde ereção, ejacula e perde a rigidez, vai gerando um quadro de insatisfação emocional no paciente que passa a evitar relações para evitar uma nova decepção ou passe por um constrangimento. Então assim começa a aumentar o intervalo entre as relações.
Durante um tempo as mulheres não reclamam e o homem fica na duvida se ela não está reclamando pois não esta preocupada com ele, ou se ela não reclama porque ela alcança o prazer dela mais rápido também. Quando a mulher não reclama o homem fica com esta dúvida e fica mais inseguro.
Em alguns casos de ejaculação rápida ela ocorre antes da penetração.
Se a mulher reclama e cobra que ele se trate é a mesma coisa que jogar um balde de agua fria no cara. E na hora que o homem se insinua para ter atividade sexual, tem mulheres que dizem que não tem motivo para ter.

Vemos que é uma situação extremamente dramática, e talvez seja um dos o piores

Relacionados