UNOPAR PRCESSOS GERENCIAIS ESTUDO DE CASO

932 palavras 4 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAS

excelência do atendimento interno e externo
Case Restaurante Fellini

Patos-PB
2012

excelência do atendimento interno e externo
Case Restaurante Fellini

Trabalho apresentado ao Curso (Processos Gerenciais) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [Comportamento Organizacional].

Profª. Elisete Zampronio de Oliveira

Patos-PB
2012

INTRODUÇÃO

Fundado na cidade do Rio de Janeiro em 1993, o Restaurante Fellini é um bufê com cobrança a peso e possui uma proposta gastronômica e um atendimento diferenciado. Localizado em um sobrado no Bairro do Leblon, na Zona Sul, conta com 62 funcionários.
A gestão da empresa é participativa e democrática, tendo como principal dirigente o Srº Nelson Laskowsky, que trabalhou duro para chegar a um restaurante com qualidade, onde superou a frustração do primeiro negocio não ter dado certo, onde corrigiu as falhas.
A gestão da empresa e participativa, onde há uma comunicação aberta para sugestões de todos. De característica familiar, preocupa-se principalmente com o bom atendimento dos clientes internos, pois sendo bem atendidos e satisfeitos com a empresa que trabalham iram transpor para os clientes, sendo a excelência no atendimento uma busca constante.
O restaurante já recebeu diversos prêmios que atestam sua qualidade. Sua clientela é bastante eclética e fiel, principalmente pelo sistema de cobrança, que pela sua excelente relação custo-benefício atrai moradores, trabalhadores de empresas próximas e turistas, assim de uma maneira geral, são considerados fieis e chega a atender 800 pessoas ao dia.

1º Desafio – Áreas Administrativas x Funções

Planejamento - é a função administrativa que definem quais são os objetivos a atingir, e como se deve fazer para alcançá-los. Sua função é definir quais são os melhores caminhos para se chegar a tais objetivos.
Organização – tem por objetivo de organizar,

Relacionados