unolar

1429 palavras 6 páginas
UNOLAR
Aqui sim o preço é baixo!

Trabalho apresentado ao Curso de Bacharelado em Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas: Teorias da Administração, Sociologia, Filosofia e Comunicação.

Professores: Samara Headley,Wilson Sanches, Márcia Bastos e Marcelo Silveira

SUMÁRIO A Comercial Osvaldo Andrade LTDA - UNOLAR é uma empresa que foi criada em Novembro de 2012 para satisfazer a demanda de venda, montagem e instalações de moveis e utensílios projetados para todos os tipos de residências e áreas comerciais. Esta indústria teve crescimento moderado com um aumento no número de contratos em função do aquecimento do mercado da Construção Civil e casas projetadas. As projeções indicam uma demanda crescente pelo tipo de produto que a empresa produz. A UNOLAR mantém uma margem competitiva através da entrega imediata de produtos, de excelentes relações com os clientes e de sua capacidade de se adequar às suas necessidades. 4
1 descrição da Empresa.

A Comercial Osvaldo Andrade LTDA. com o nome fantasia UNOLAR atua na fabricação, venda montagem e instalações de moveis e utensílios projetados para todos os tipos de residências e áreas comerciais. A empresa destaca dentre seus objetivos, os principais:

Produtos e Serviços com Qualidade, Maturidade, Usabilidade e Confiabilidade.
Satisfação e Aprovação de nossos Usuários/Clientes.
Satisfação e Crescimento de nossos Colaboradores/Parceiros.

A UNOLAR trabalha, antes de tudo, para conquistar e ser digna da confiança de seus clientes, pois sem eles nada faz sentido.
Por exemplo: Quando é dito ao cliente que um material específico deve ser escolhido para confecção de um determinado produto, isto realmente acontecerá por conta da segurança, beleza e durabilidade. Não é interesse da empresa cobrar por algo que o cliente não necessita, pois esta forma de ganho financeiro é indigna e desleal. A proposta da UNOLAR é a negociação

Relacionados

  • Unolar
    1291 palavras | 6 páginas