Uniban

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (338 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SÃO PAULO
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Camila de Morais Pinto
Felipe de Castro Rodrigues
Gabrielle Jéssica Barbosa
Karoline Fernanda Maria
Willian de Sá SiqueiraTrabalho para parte de avaliação do curso, apresentado como exigência parcial para obtenção do título de Licenciatura em Educação Física da Universidade Bandeirante de São Paulo.

Orientador: ProfessoraDrika

SÃO PAULO
MAIO/2012

UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SÃO PAULO
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Nosso Querido Professor

SÃO PAULO
MAIO/2012

Mr. Holland “Nosso Querido Professor”

Mr. Holland é ummúsico que vai dar aulas em um liceu por não ter mais alternativas de emprego.
No começo, ele não tem facilidade em ministrar suas aulas, mas depois consegue, aos poucos, administrar a situação.Durante suas aulas, ele nota que uma de suas alunas tem uma maior dificuldade em aprender, porém, possui grande força de vontade, então decide dar maior atenção a ela.
O músico, aos poucos, vai seadaptando a sua vida de professor, quando, depois de algum tempo, recebe a notícia de que sua esposa está grávida.
Após mudar seus métodos de ensino, Mr. Holland consegue fazer com que seus alunos sintamprazer pela música e, nesse período, nasce seu filho.
Depois de alguns anos, o professor e sua esposa acabam descobrindo que o filho não possui 90% da audição, e acaba gerando um problema, pois o pai,por ser ausente devido à profissão, não consegue entender as necessidades do filho.
O tempo passa e essa relação se torna cada vez pior, até que após uma discussão, o pai finalmente consegue entender oproblema do filho, e resolve dar aulas para alunos com deficiência auditiva.
Depois de um tempo, o professor é chamado na escola, e comunicado que deverá deixar o cargo, devido a problemas noorçamento, o que culminaria ali no fim de sua carreira de professor.
Ele foi recebido em sua despedida com uma grande festa, pois havia feito muitos amigos na escola, ajudado muitos alunos, e graças à...
tracking img