Uniao joias

Páginas: 3 (568 palavras) Publicado: 12 de março de 2013
* Pular para conteúdo
* Pular para navegação principal
* Pular para primeira coluna
* Pular para segunda coluna

Plano de negócio

Parte inferior do formulário

Sumário Executivo
 Conceito do Negócio
 
A confecção da União jóia tem alto padrão de qualidade e design diferenciado, feitas com alguns detalhes em tecidos e designer exclusivos. A empresa foi criada através deanalises feitas com varias mulheres que freqüenta as lojas da Rua 25 de março em São Paulo. Estabelecer um modelo inovador de produção que integra a mercado de hoje com o mercado mais moderno até amontagem final, a fim de ocupar espaço no crescente mercado de acessórios de moda. E criar ao mesmo tempo uma forma inovadora de se usar jóias.
 
 
Equipe
 
A equipe gerencial para esta etapa daempresa contará com 10 jovens sócios empreendedores, que estão a cargo das Gerências, contará também com Ger. Administrativa, Financeira Designer e marketing de Recursos Humanos, ainda  com  outros  doisprofissionais recrutados no mercado a Gerência de Relacionamento com o Cliente e Marketing  e  a Gerência de Vendas.

Mercado e Competidores
 
O produto União jóias é destinado ao mercado compostopor mulheres de classes sociais A á C,mais com os designer exclusivo como pulseiras e relógios pretendemos atingir uma grande parte do publico masculino. A região geográfica definida, para a atuaçãoda empresa por enquanto será a Grande São Paulo, Mas a nossa expectativa é dentro de dois anos alcançar a grande São Paulo e interior . A sede é na cidade de Osasco/SP.
 
Marketing e Vendas
 União jóia- “O designer dos acessórios da união jóia tem um estilo próprio e a qualidade que você queria”.
 
O plano de marketing permitirá aumentar o investindo na divulgação da marca união jóias, paraque a mesma seja sinônima de produto diferenciado, com qualidade, sofisticação e que ao mesmo tempo transmita comprometimento com o desenvolvimento social.
 
Para a comercialização dos produtos a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • JÓIAS
  • joia
  • Joias !
  • joias
  • Joia
  • a jóia
  • joia
  • joia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!