Undo uewn

701 palavras 3 páginas
iCon iConsulting Fórum de Consultoria
Plano de Negócio
Introdução
O Icon será um forum gratuito onde as pessoas ou empresas poderam discutir, tirar dúvidas, fazer depoimentos e tentar resolver problemas relacionados ao setor administrativo empresarial.
O fórum contará com diversas formas de incentivar e recompençar a participação. Será ótima ferramenta de networking. Pois os usuários podem se relacionar com diversos profissionais e empresas de uma maneira muito mais simples e dinâmica.
Também será uma ótima fonte de conhecimento pois os tópicos abertos sempre estaram lá para serem consultados.
Terá uma área destinada a seleção de profissionais para vaga de emprego e também exibição de curriculos.
Ou seja, será empresa de consultoria aberta onde qualquer um pode ser consultor, e mais poderá receber dinheiro por isso.
Segue abaixo informações mais detalhadas:
Tópicos abertos * Criação de topicos com dúvidas ou problemas sem custo algum com objetivo de receber dicas ou soluções para o caso. * O dono do tópico pode escolher um usuário e presentea-lo com um ponto de reputação.
Pontos de Reputação * Pontos de Reputação definirão o nível de experiência no forum, e também eles podem ser trocados por dinheiro * Pontos de Reputação X Publicidade * Quanto mais pontos de reputação forem distribuidos, mais tópicos e consequentemente mais pessoas estaram frequentando o fórum, ou seja o preço da publicidade vai acompanhar a quantidade de pontos distribuidos
Tópicos Fechados * Haverá a possibilidade de criar tópicos fechados, ou seja, não será qualquer usuário que poderá visualiza-lo, apenas usuários com uma reputação maior. * Empresas poderam criar esses tópicos pagando certa taxa e oferecendo iPoints para o usuário que oferecer a melhor solução para o problema. * Esses iPoints deveram ser comprados pela empresa. * Quanto maior a recompença maior a atenção dos melhores usuários.

Empresas * As empresas poderam ter uma

Relacionados