Uma garota diferente

Páginas: 2 (383 palavras) Publicado: 25 de março de 2013
Uma Garota Diferente

Certo dia uma garota chamada Carol se mudou com sua família para uma grande cidade , ela morava em uma cidadezinha pequena no interior , onde passou praticamente toda suainfância , lá ela tinha seus amigos , mas teve que deixa – los quando se mudou .
Ela não gostava da nova cidade , afinal foi na sua cidadezinha pequena do interior que viveu a maior parte dainfância . Carol era diferente das outras meninas , tinha cabelos encaracolados , era baixa e usava óculos e por causa de sua aparência era excluída por algumas garotas da nova cidade.
Carol erainteligente e adorava ler livros , tirava as melhores notas , e não se importava muito em ser diferente , mas queria conviver com as outras meninas sem ser julgada pela sua aparência .
No seuprimeiro dia de aula na escola nova , tentava se enturmar com as outras pessoas , mas não conseguia . Na hora do lanche Carol se sentou sozinha e ali meio quieta notou algo que chamou sua atenção , eraMarcos uma garoto que conversava junto á um grupinho de amigos . Carol estava envergonhada mais resolveu ir conversar com o garoto, chegando lá , os amigos do garoto começaram a humilhar Carol , quefoi defendida por Marcos : _ Por que estão fazendo isso com ela ? Vocês nem a conhecem e já estão colocando apelidinhos nela , e o que importa a aparência dela ? Nunca devemos julgar alguém por suaaparência , e sim pelo seu caráter .
Depois de ouvir tudo isso , os garotos se desculparam com Carol , e ela agradeceu a Marcos pelo que ele fez , depois disso eles começam a conversar , e se conhecemmelhor .
A partir daí nasce uma bela amizade entre os dois , e mesmo assim Marcos não se importava por Carol ser diferente das outras garotas , pois para ele , ela era linda do jeitinho que era .Dias se passaram e assim a amizade entre os dois só aumentava , e começava a se enturmar com a galera , começando a ser aceita pelas outras pessoas , e assim fazendo com que novas amizades surgissem...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • GAROTA
  • Garotas
  • Nós, as garotas
  • Garotas de programa
  • a garota ideal
  • Garota interrompida
  • A GAROTA INESQUECIVEL
  • Garota interrompida

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!