Uma aventura com Marcondesss

313 palavras 2 páginas
Uma aventura com Marcondes

Sou apaixonada nesse meu namorado, o Marcondes.
No mês de agosto, ele me chamou para ir a um chalé, comemorar nosso décimo nono mês de namoro, e como eu nunca havia ido, achei a ideia super interessante e legal, então não pensei duas vezes e aceitei.

Grande, lindo, ar fresco, floresta, animais e aquele cheirinho de comida boa e típica da região (uhhhm, e que cheirinho!), essa foi a primeira impressão que tive do lugar. Na ansiedade do momento, não hesitei em correr até o buffet que estava a nossa recepção e experimentar aquela linda e super cheirosa comida.

Marcondes e eu fomos diretamente para a suíte levar as malas para o nosso quarto. Ao anoitecer, fomos para um belo jantar.
Na volta, Marcondes me levou para o nosso quarto, com um olhar de "quero você, esta noite, todas as noites e a noite toda, com todas as forças que formam uma noite"... e eu, claro, me joguei. Amor para lá, amor para cá. Nossa foi estava sensacional.

Até que por um instante, Marcondes me olhou com aquele olhar de comer fotografias. E seguido daquele olhar, Marcondes aproveitou o momento e puxou, no bolso de seu paletó, uma caixinha... A caixinha que faria eu sorrir de orelha em orelha.
E por mais que Marcondes não abrisse a boca e sequer soltasse um "ah" de sua boca, seu olhar me gritava com intensidade. Eram silêncios a gritos... E então, naquele instante, quando Marcondes tomou coragem para, finalmente, me pedir em noivado, veio o silêncio junto. Uma bala atravessou em seu peito e ali, ele caiu deitado sobre mim, em meu peito.

E até hoje, guardo exatamente todas as lembranças de uma saudade vivida e de uma saudade não vivida, onde Marcondes teve seu último contato "cara a cara" comigo, em meu peito. E é justamente dali, que Marcondes jamais sairá.

Relacionados