Um pouco de tudo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (330 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Em um mundo de tantas controvérsias, onde o riso se mistura ao choro, somos confrontados com situações das mais diversas em nosso dia a dia. Na qual nos vemos obrigados a acompanhar a evolução dostempos.
Vivemos em um mundo globalizado onde a tecnologia torna-se uma ferramenta de extrema importância, indispensável para o desenvolvimento de um país como de sua população. A cada dia que sepassa, somos bombardeados com informações das mais variadas e com elas tomamos conhecimento de como portar-nos envolto a esses acontecimentos e transformações, ora de cunho favorável, ora adversas.Trabalhar com pessoas, com suas características individuais e notórias, torna-se uma tarefa extremamente difícil, já que o ser humano por natureza é um ser complexo, o que causa uma certa dificuldade nareciprocidade. Desta forma precisa-se saber em primeiro lugar, lidar com as diferenças e as limitações do ser humano como um ser único. Como fazê-lo, é o que distingue um profissional qualificado de umapessoa sem qualificação.
Trabalho na área da saúde, como preparador físico, tendo que compreender ás necessidades dos alunos para juntos podermos elaborar e desenvolver um programa de exercíciosespecíficos e dinâmicos, que venha á atender as suas reais necessidades, respeitando suas limitações,o que a torna uma trabalho complexo.
A cada dia novas academias e clínicas são abertas,proporcionando ao homem novas e modernas técnicas de tratamento, condicionamento e conhecimento corporal. Repentinamente nos deparamos com inúmeras novidades, e surge a dúvida e a descoberta, de que nós mesmos,não nos conhecíamos como ser completo. Engraçado é que a simplicidade ou o desconhecimento trazia-nos menos problemas. Hoje em dia com a velocidade com que as informações são trocadas, aceitamos semcríticas verdades infundadas ou mentiras fundamentadas, passando cada vez mais a encarar o mundo de uma forma “Transitiva Ingênua”. O homem de hoje é bombardeado por tantas e diferentes informações,...
tracking img