Um golpe do destino

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1006 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
|
|
|
Sim, é verdade, o Câncer tem cura! |
O boletim especial sempre busca passar algo importante para seus leitores que, de alguma forma, possa trazer esperança, discernimento e apoio na caminhada evolutiva, permitindo uma reflexão serena acerca de fatos concretos que muitas vezes a grande mídia reluta em publicar ou deixa em segundo plano. Graças à permanente e preciosa presença dosGuias a nos intuir, humildemente e com respeito, compartilhamos a informação e a verdade que cada dia mais a todos libertam, permitindo atuar em nossas vidas da forma mais harmoniosa e correta, encontrando nosso rumo a partir de nosso próprio centro, daquela centelha divina que habita em nosso ser e que tudo sabe.

Em 2008, foi escrito um quinzenal sobre a cura do câncer que trouxe em primeiramão a informação de nova possibilidade de tratamento e que vale a pena ler novamente e avaliar.
À época foi grande o número de comentários deixados e também a troca de e-mails, sobretudo em espanhol, sendo que o boletim, o material de apoio e as técnicas de aplicação do bicarbonato, foram traduzidas pela querida Teresa. Diversos casos de remissão da doença foram relatados e, ainda que nenhummédico brasileiro tenha feito contato com o Site, a coisa foi avançando, mesmo que sem muito alarde, também por aqui.

O bicarbonato no lugar dos quimioterápicos
A versão on-line do jornal italiano La Repubblica divulgou um texto que mostra o quanto as mudanças de paradigma sobre o tema estão contagiando parte do mundo cient ífico, principalmente na Itália, onde o Dr. Simoncini fez sua descoberta epor lá mesmo teve de enfrentar pesadas acusações de charlatanismo, somente por carregar corajosamente a bandeira da cura dos tumores, que pode ser obtida de forma simples, barata e sem efeitos colaterais, pelo uso do bicarbonato, indo contra a postura cristalizada e mercantilista dos poderosos laboratórios farmacêuticos transacionais, que impõem aos pacientes de câncer suas quimioterapiasaltamente invasivas, escassamente eficazes -para dizer pouco- e cujo preço é astronômico.

No congresso do ISPDC (Sociedade Internacional para a Dinâmica dos Prótons no Câncer) que está acontecendo em Roma, finalmente foi mostrada a eficácia dos antiácidos e do bicarbonato, de acordo com cientistas do renomado Instituto Superior da Saúde Italiano (ISS). A premissa hoje leva em conta que (nas palavrasdo Presidente do ISPDC, Stefano Fais) < i>"Os tumores são ácidos e a acidez é o mecanismo que o câncer utiliza para se isolar de todo o resto, inclusive dos fármacos... Uma terapia com genérico (bicarbonato) custa hoje, na Europa, o equivalente à cerca de 1300 R$ por ano, contra 120.000 R$ utilizando a quimioterapia, mas as indústrias farmacêuticas até o momento não são muito interessadas aesse outro tipo de enfoque. No entanto, testes patrocinados pelo ISS em parceria com Institutos do Câncer de Milão e Siena, em mais de 100 pacientes, mostraram resultados altamente encorajadores, que têm melhorado a resposta do paciente à terapia, mesmo nos casos em que a convencional não funcionava mais, ou de metástases ou recidivas, ainda que a quimioterapia continue sendo utilizada nosprotocolos. [...] O mesmo trabalho está ocorrendo agora na Fudan University de Shangai (China) para o câncer do seio, enquanto que no Cancer Center de Tampa, na Flórida, está sendo experimentado o uso do bicarbonato por via oral".
Quem tem uma percepção aguçada e sabe ler nas entrelinhas da matéria do jornal, reconhece o quanto já avançamos em relação a dois anos atrás. A verdade é soberana, liberta,cura e ilumina o caminho. E se revela forte e clara a quem sabe sentir, silenciar a mente, perguntar e receber a resposta vinda de sua própria essência, livre de quaisquer condicionamentos externos.
A manutenção de nossa saúde física, emocional, mental e espiritual é nossa absoluta prerrogativa e obrigação. Quem nos acompanha há mais tempo sabe qual é a origem das doenças e aprendeu como...
tracking img