Uinimed

443 palavras 2 páginas
SISTEMA UNICRED: O Sistema Unicred é formado por um conjunto de instituições financeiras cooperativas que visam incentivar o desenvolvimento dos seus cooperados e proporcionar-lhes assistência financeira. Na Unicred, o cooperado é dono do empreendimento e utiliza os produtos e serviços da cooperativa, Participa das assembléias e vota nas decisões, Tem acesso a melhores taxas em aplicações, empréstimos e financiamentos, IOF reduzido nas operações de crédito, Atendimento personalizado, Participação nos resultados através de retorno das sobras proporcional às suas operações realizadas, entre outros diferenciais.
Como associar-se:

Pessoas físicas ou jurídicas podem fazer parte da Unicred.
Preencher a ficha cadastro para avaliação:

PRODUTOS:

Cambio:

O Cartão Rendimento Visa TravelMoney trata-se de um cartão pré-pago internacional recarregável, utilizado para saques (rede Plus) e compras (rede Visa) em mais de 200 países. Com ele você economiza 6% de IOF em suas compras se comparado às compras efetuadas com cartão de crédito

Papel moeda

Cartão de Crédito e Débito

Cobrança

O serviço de cobrança Unicred viabiliza seus recebimentos por meio de boleto de cobrança, que pode ser pago em uma das Unidades de Negócios da Unicred e também em toda rede bancária.

• Total gerenciamento do processo de cobrança via sistema informatizado;
• Menores tarifas do mercado;
• Boletos personalizados de acordo com sua necessidade;
• Maior controle sobre a inadimplência;
• Relatórios com informações precisas e detalhadas feitos na medida para seu gerenciamento.
Cobrança com registro
Os títulos são registrados na carteira, ficando a cargo da Unicred o gerenciamento.

Cobrança sem registro
Os títulos são emitidos pelo cedente conforme a sua necessidade, ficando a cargo da Unicred somente repassar o valor quando ocorrer a liquidação.

Investimentos:

Ausência de taxa de

Relacionados