Uan em universidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (557 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Abertura de Vaga:

Sejam para vagas de implantação ou de substituição, devem ser preenchidos e encaminhados ao setor de Requisição de Pessoal.
Osetor de Cargos e salários, buscará todas as aprovações necessárias para a liberação da vaga, bem como confirmar dados de carga horária x cargo x valor salarial. Após vaga aprovada, é repassado paraa área de recrutamento e seleção, e é alinhado o perfil da vaga com o gestor, e definido se será feito recrutamento interno ou externo.

RECRUTAMENTO INTERNO

O processo deSeleção Interna é uma ferramenta que visa à valorização dos profissionais, oportunizando o autodesenvolvimento e ascensão funcional devendo ser incentivado na medida em que possibilite o equilíbrio entre osobjetivos organizacionais e os objetivos das pessoas, tendo por finalidade específica:

a) Aumentar o retorno do capital investido no desenvolvimento profissional, pela geração do capitalintelectual com a aplicação do aporte de conhecimentos adquiridos;
b) Ampliação da capacidade de atração e de retenção de talentos;
c) Incentivar o preenchimento das oportunidades em aberto comprofissionais da própria instituição.

Abrangencia

O recrutamento interno, inicialmente é direcionado apenas para colaboradores da Universidade Positivo. Após seis meses da implantação seestiver em pleno vigor e funcionamento, é estudada uma forma de aplicar a mesma política para os Centros Tecnológicos e Colégios.

Objetivo

Esta política tem como objetivoestabelecer as normas para o processo de Seleção Interna entre todos os setores que integram a Universidade Positivo.

Descrição

Define-se como Seleção Interna a forma de proporcionaraos colaboradores da Universidade Positivo uma perspectiva sobre o desenvolvimento de carreira alinhada às oportunidades internas divulgadas.

RECRUTAMENTO EXTERNO

É divulgada a...
tracking img