tyjyjj

861 palavras 4 páginas
A Lure Consultoria oferece soluções para a melhoria dos resultados financeiros e econômicos, gerando aumento no valor das empresas. A proposta é desenvolvida através de diagnóstico, planejamento e controle realizado por consultores experientes em práticas e teorias de gestão empresarial.

A Lure Consultoria iniciou suas atividades em 2008 a partir da experiência de um dos sócios com o mercado de consultoria empresarial. Identificada a necessidade dos empresários goianos de uma empresa para ajudá-los com análises precisas e ferramentas de melhoria para seus negócios, os primeiros sócios iniciaram as atividades com duas premissas básicas, em primeiro lugar, honrar a Deus através do testemunho vivo de um trabalho sólido e dedicado, e, em segundo lugar, dar resultados de verdade para os clientes, buscando criar uma marca de confiança no mercado. Daí o nome LURE, que vem da junção das primeiras letras das palavras "LUcratividade" e "REntabilidade", dois dos principais indicadores de resultado empresarial para os empreendedores, que investem seu tempo e seus recursos para dar forma a seus sonhos e idéias, criando riqueza para o país, girando a economia, pagando impostos e criando empregos, na expectativa que possam ter um retorno adequado ao investimento e riscos que assumem.

VISÃO GERAL
Visão: Ser a melhor e maior empresa de consultoria empresarial do país.

Missão: Melhoria contínua dos resultados de nossos clientes, da satisfação da equipe e da lucratividade e rentabilidade da empresa.

Valor:

Significa que as soluções ofertadas devem ser lucrativas para os clientes e para a empresa, dessa forma cria-se a cultura de sustentabilidade e resultado econômico permanente. Todos os membros e sócios devem primar pela união, amizade, companheirismo e cooperação. As idéias, planos, projetos, estratégias devem estar sempre alinhadas entre o grupo e a missão deve ser buscado por todos em sinergia de esforços. O relacionamento

Relacionados