Tyiul

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1446 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Blefaroplastia - Pálpebras Inferiores (Externa)

Como elementos-chave na expressão facial, os olhos transmitem emoções, vitalidade e idade. Ao longo do tempo, passam por mudanças que geralmente fazem a pessoa parecer triste ou cansada. Com o processo de envelhecimento, as pálpebras podem ficar flácidas que, associadas às bolsas e inchaços, fazem com que o indivíduo pareça mais velho do querealmente é. A blefaroplastia pode ajudar a renovar e revitalizar o rosto com a diminuição da flacidez palpebral, dos excedentes de pele e das bolsas que se formam sob os olhos.

This content is for informational purposes only. It is not intended to represent actual surgical technique or results. The information is not intended to be a substitute for professional medical advice, diagnosis, treatmentor care. Always seek the advice of a medical professional when you have a medical condition. Do not disregard professional medical advice or delay in seeking advice if you have read something in this printout. Copyright © 2012, Understand.com, LLC, All Rights Reserved.

Blefaroplastia na porção externa das pálpebras inferiores – Introdução Como elementos-chave na expressão facial, os olhostransmitem emoções, vitalidade e idade. Ao longo do tempo, passam por mudanças que geralmente fazem a pessoa parecer triste ou cansada. Com o processo de envelhecimento, as pálpebras podem ficar flácidas que, associadas às bolsas e inchaços, fazem com que o indivíduo pareça mais velho do que realmente é. A blefaroplastia pode ajudar a renovar e revitalizar o rosto com a diminuição da flacidezpalpebral, dos excedentes de pele e das bolsas que se formam sob os olhos.

O que provoca mudanças nas pálpebras? Antes de saber como funciona a blefaroplastia, é importante entender a estrutura das pálpebras. Assim como o resto do rosto, as pálpebras são formadas por camadas de pele, músculo e gordura. Com o tempo, a idade e os fatores ambientais, como os danos causados pelo sol, destroem a rede desustentação da pele, que fica na derme. Consequentemente, a pele perde sua estrutura e elasticidade, e fica flácida. As camadas musculares também enfraquecem, que, com a perda de elasticidade da pele e os efeitos da gravidade, fazem as pálpebras ficarem flácidas e pesadas. Os depósitos de gordura normalmente dão às pálpebras um aspecto pesado. Entretanto, a gordura também diminui com o tempo e mudaem resposta aos músculos flácidos e fracos, o que provoca inchaços e bolsas ao redor dos olhos. Embora a blefaroplastia trate esses problemas, o procedimento não corrige pés de galinha, manchas escuras sob os olhos ou sobrancelhas caídas. Nesses casos, a cirurgia das pálpebras associada a outros procedimentos pode produzir resultados melhores.

This content is for informational purposes only. Itis not intended to represent actual surgical technique or results. The information is not intended to be a substitute for professional medical advice, diagnosis, treatment or care. Always seek the advice of a medical professional when you have a medical condition. Do not disregard professional medical advice or delay in seeking advice if you have read something in this printout. Copyright © 2012,Understand.com, LLC, All Rights Reserved.

Como funciona a blefaroplastia na porção externa das pálpebras inferiores? Embora existam várias técnicas diferentes para a mudança da aparência dos olhos, a técnica cirúrgica padrão normalmente envolve a remoção ou redistribuição dos depósitos de gordura, assim como a retirada do excesso de pele e músculo. As bolsas e os inchaços nas pálpebrasinferiores resultam, na maioria das vezes, dos depósitos de gordura orbital salientes. Geralmente, o septo orbital mantém os depósitos de gordura no lugar. Entretanto, com o tempo, o septo perde parte de sua integridade estrutural e enfraquece, o que faz com que os depósitos de gordura fiquem caídos, criando bolsas e inchaços. O método transcutâneo remove e modela o excesso de gordura orbital através...
tracking img