turismo jaiandra

1333 palavras 6 páginas
FACULDADE RORAIMENSE DE ENSINO SUPERIOR- FARES
ADRIANA PEREIRA DE SOUSA
PAULO ANDERSON DA SILVA SANTOS

TRAVEL TURISMO

Trabalho destinado à obtenção de créditos na disciplina de Fundamentos do Turismo da professora Jaiandra Guimarães.

BOA VISTA-RR
2015
Travel Turismo A Travel Turismo consiste em agencia de turismo diferenciada em Boa Vista, municípios, que oferece roteiros e meios de acordo com as preferências de cada turista.
Uma proposta para o desenvolvimento do turismo em Boa Vista, por oferecer serviços diferenciados, atendendo as expectativas não apenas dos turistas, mas também dos moradores, que poderão conhecer a cidade de uma nova forma utilizando de vários meios de transporte, saindo da mesmice da city tour em ônibus convencional, com roteiros específicos e com guias turísticos altamente qualificados em conhecimento sobre cada localidade, falando o idioma do turista. Divulgando Boa Vista em todos os segmentos, promovendo-a no mercado turístico.
A empresa apresenta-se como inovação no mercado de Boa Vista e por estar nesse cenário que chamamos “novo” é que precisa estar muito atenta às necessidades do segmento que tem como foco. Este plano visa aproximar os aspectos mais importantes a serem considerados quando da implantação, organização, divulgação e comercialização dos serviços oferecidos.

Objetivo
Atender de maneira individualizada e diferenciada o turista que busca conhecer Boa Vista, seus municípios e países vizinhos a sua maneira.

Serviços O produto a ser contratado serão os serviços para turistas e moradores. Sendo estes, personalizados de acordo com o perfil de cada cliente.
O negócio tem como princípios:
Foco no cliente
Orientação para resultados
Aprendizagem contínua
Qualidade no relacionamento
Ética e transparência.
Produto:
City Tours específicos em Boa Vista e municípios: histórico, cultural, religioso, ecológico, noturno, compras, personalizado;
Receptivo;
Transfers; - Meios de transporte disponibilizados:

Relacionados