tttjjtrer8iyg

415 palavras 2 páginas
o primeiro jogo do time com Ronaldinho Gaúcho na temporada, o que se viu da equipe de Paulo Autuori foram muitos erros de passes e posicionamento, além de lentidão contra uma equipe que mostrava apenas empolgação como ponto mais perigoso.
R10 não conseguiu mostrar muita coisa, assim como o time alvinegro, mas o craque alvinegro deu a assistência para Jô, nos minutos finais, cabecear para as redes de Ângulo, e decretar a vitória. O passe de Ronaldinho brindou os venezuelanos que foram ao estádio La Carolina, em Barinas, ver de perto o ídolo atleticano, duas vezes melhor jogador do mundo.
Freio de mão puxado
Ronaldinho Gaúcho era o centro das atenções na Venezuela. País que traz boas recordações para o craque alvinegro, já que foi contra a seleção ‘vinotinto’, ainda em 99, que o ainda jovem Ronaldo marcou o primeiro gol pelo Brasil. Golaço que ficou marcado com a narração de Galvão Bueno com o famoso ‘olha o que ele fez, olha o que ele fezFicar fora das últimas 17 Libertadores não fez mal ao Botafogo. A tal falta de costume com a competição em nada afetou o Glorioso, que, com inteligência, venceu por 2 a 0 o San Lorenzo nesta terça-feira, no Maracanã, em jogo que abriu as disputas no Grupo 2 da competição. Tanque Ferreyra, apesar de não ter primado pela técnica novamente, desencantou e deixou o gramado aplaudido. Wallyson, herói da classificação na fase preliminar, marcou mais um, com uma bomba de fora da área. No fim do jogo, com os argentinos na roda, os mais de 32 mil botafoguenses presentes ao Maracanã gritaram "olé". saiba mais
Saiba como foi o jogo lance a lance
Veja a tabela da Taça Libertadores
Time de coração do Papa Francisco e com "San" em seu nome, o adversário do Botafogo realmente se portou como um "santinho" em campo. Pouco ameaçou ofensivamente e não abusou da violência. Lodeiro, mais uma vez centralizado, teve papel importante e organizou o Botafogo ofensivamente.
Com o resultado, o Glorioso lidera o Grupo 2 da Libertadores. Independiente del

Relacionados