ttraaa

1914 palavras 8 páginas
Relatório de Estágio Solicitado à empresa apresentação de documentos tais como, PPRA e PCMSO, para uma melhor interação e conhecimentos a quais riscos os funcionários estão expostos.
Conhecimento das instalações e possíveis áreas de risco dentro da empresa.
Feito conhecimento das duas filiais da empresa, sendo uma em Capão da Canoa e outra em Imbé com finalidade de fazer uma breve análise dos riscos aos quais os trabalhadores estão expostos.
Saída junto aos trabalhadores em prédios em construção, onde há quebra de paredes com furadeiras e marteletes com finalidade de abrir canaletas para passagem de tubulações de cobre do aparelho condicionador de ar.
Feito contato com o setor de almoxarifado, para conhecer quais tipos de EPI’s a empresa dispunha.
Após um breve estudo das condições de trabalho nos prédios em construção, foi realizado um DDS (Diálogo Diário de Segurança) com os trabalhadores da filial 2 da empresa (Osório) sobre a importância do uso de EPI’s básicos na construção civil tais como, capacete, protetor auricular, óculos de proteção, luvas de raspa de couro, botinas e máscaras contra poeiras.
Feito uma verificação dos certificados de aprovação dos EPI’s que a empresa possui.
13/03/13 Saída junto aos trabalhadores da filial 1 (Capão da Canoa), para conhecer a quais condições de trabalho e quais métodos de segurança são usados nas instalações dos aparelhos condicionadores de ar em residências próprias comuns.
14/03/13 Saída junto aos trabalhadores da matriz da empresa em Imbé, com finalidade de conhecer como atuam em relação a segurança no trabalho nas atividades dentro dos prédios em construção.
15/03/13 Solicitado junto a empresa uma melhor exigência de que os funcionários usem os EPI’s adequados a cada tipo de risco estão expostos.
18/03/13 Feito um DDS com trabalhadores da matriz da empresa sobre a importância do uso dos equipamentos de proteção individual nos trabalhos em prédios em construção.
19/03/13 Conforme solicitado no começo

Relacionados