ttgt

5991 palavras 24 páginas
INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo inovar e aperfeiçoar estratégias de marketing para FISK CENTRO DE ENSINO, assim conquistar e fidelizar o publico alvo dessa empresa.
A Fisk se dedica ao ensino de idiomas há mais de 54 anos.Teve como base o inglês, incorporou o espanhol posteriormente e, em 2008, introduziu o ensino de informática e o de português para brasileiros tornando-se assim um centro de ensino com metodologia própria. Atualmente possui mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai, Bolívia e recentemente Chile. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para Brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais.
Trata-se de um Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para avaliação na disciplina Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), do curso Técnico em Marketing, cursado na instituição Anhanguera educacional de Osasco, e também por ser pré-requisito para obtenção do diploma de Tecnólogo em Marketing.

1. EMPRESA CLIENTE

RAZÃO SOCIAL: WILLIAN SIQUEIRA EPP

NOME FANTASIA: FISK BARUERI CENTRO

ENDEREÇO: AVENIDA. HENRIQUETA MENDES GUERRA, Nº 182 – JARDIM SÃO PEDRO – CENTRO – BARUERI. CEP: 06401-160

CNPJ: 15167852000145
A unidade Barueri Centro, existe há 13 anos na cidade e mudou de direção em abril de 2012.

1.1. Logomarca/logotipo institucional

1.2. Diretrizes Institucionais:

1.2.1. Missão:
Produzir programas educacionais a fim de promover o ensino com total qualidade e responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento intelectual e cultural de alunos, professores e colaboradores.

1.2.2. Visão:
Produzir programas educacionais a fim de promover o ensino com total qualidade e

Relacionados

  • APS- Atividade Pratica Supervisionada
    6390 palavras | 26 páginas