trs traes scoavs

632 palavras 3 páginas
Mesa Regional de Negociação Permanente acontece com a DR/MA
Publicado em 5 de fevereiro de 2015 por Correios
Representantes do Departamento de Gestão das Relações do Trabalho – DERET, do corpo gerencial da DR/MA e do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Maranhão (Sintect-MA) se reuniram, nessa quarta-feira (4), por meio de videoconferência, para a 1ª Mesa Regional de Negociação (MRNP-Correios) de 2015 com a participação da Administração Central.

A Mesa faz parte do Sistema Nacional de Negociação Permanente – SNNP-Correios, conforme Cláusula 22 do ACT 2014/2015, e contou com os seguintes assuntos:

- Contratação de empregados;
- Implantação de CDD;
- Mudança do TECA;
- Segurança nas agências locais;
- Realização de Sistema de Distritamento (SD);
- Criação de Banco Postal, entre outros.

As partes assumiram o compromisso de manter o diálogo e a negociação em busca de solução de problemas da regional, com acompanhamento do DERET. A próxima reunião ficou agendada para 10 de março de 2015.

Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on pinterest_shareMore Sharing Services
0
Publicado em Negociação Permanente | Com a tag ACT 2014/2015, Mesa Regional, Negociação Permanente, SNNP | 2 comentários
Celebrado acordo que garante entrega matutina no DF
Publicado em 4 de fevereiro de 2015 por Correios
Correios, Fentect e Sintect-DF assinaram, nesta terça-feira (3), Termo de Acordo para implantação da entrega matutina nos Centros de Distribuição Domiciliária (CDDs) do Distrito Federal.

Representando a Fentect, Amanda Corcino fez emocionado discurso sobre a conquista para os trabalhadores dos Correios do DF, comparando o evento ao Acordo do Adicional de Distribuição implantado em 2008: “a assinatura deste acordo é tão importante quanto foi a assinatura do adicional de 30% para distribuição, só que este acordo muda a qualidade de vida e de trabalho dos carteiros”.

O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, destacou a

Relacionados