treino sl 5x5

492 palavras 2 páginas
AVISO
Sim, um aviso: o método que está prestes a conhecer é radicalmente diferente de tudo que viu antes. Você ficará cético. Você tentará rejeitá-lo instantaneamente. Vai achá-lo contraditório e desafiador ao que lhe foi ensinado e ao que pode ter feito antes. Vai querer saber onde as malditas roscas para braços, flexões abdominais e elevações plantares estão.
Será tentado a acrescentar exercícios para estas partes do corpo. Também será tentado a fazer 3x8 em vez de 5x5 para conseguir mais "definição", apesar de destacar nesta matéria que o tamanho do músculo está diretamente relacionado ao ganho de força e definição à redução de gordura (dieta).
Também subestimará o método. Pensará que 3 exercícios por treino não são suficientes.
Vai querer adicionar exercícios e treinar mais de 3x/semana. Será tentado a começar com mais peso do que apenas uma estúpida barra vazia. Advirto-o, 5x5 parece fácil na teoria, mas garanto que se tornará extremamente desafiador à medida que progredir.
Para evitar perder uma incrível oportunidade de transformar a sua vida em algo melhor, você precisa ter paciência e considerar cuidadosamente este método de treinamento que à primeira vista parece absolutamente errado, ilógico, irracional e sem sentido para você. E lembre o que Napoleon Hill, autor do bestseller “Pense e Enriqueça”, disse ...
"A negligência em ampliar sua visão foi o que manteve alguns homens fazendo a mesma coisa por suas vidas todas".
Para incentivá-lo, quero que mantenha três coisas importantes em mente. Um, fui o maior cético com relação ao 5x5 de todos os tempos. 5 anos de rotinas de musculação divididas fizeram uma lavagem cerebral em mim com esta idéia que precisa de 3 séries de 8 repetições até a falha em exercícios isolados para ganhar massa muscular. Não acreditava ser capaz de dazer agachamento 3x/semana e por isso levei um ano para tentá-lo. Um ano inteiro. Felizmente dei-lhe uma chance e isto transformou completamente meu corpo e

Relacionados

  • documentos
    6907 palavras | 28 páginas
  • Metodologia da formação do jovem guarda-redes de futebol
    105743 palavras | 423 páginas
  • licenciado
    19511 palavras | 79 páginas