TREINAMENTO DESEVOLVIMENTO E JOSGOS VIVENCIASI SAUDE E SEGURAN A DO TRABALHO GERENCIA MOTIVA O E LIDERAN A

2591 palavras 11 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 Conclusão 10 refêrencias 11

1 INTRODUÇÃO
Nesse trabalho abordaremos como as empresas estão inserindo os programas de treinamento para terem um melhor desenvolvimento descrevendo a evolução delas.
Serão abordados também os tipos de treinamentos que são aplicados a cada empresa as dinâmicas em grupo, seus jogos vivenciais sempre avaliando os resultados do treinamento para assim terem menores ocorrências de acidentes graves ou fatais, onde vão estruturar o programa de saúde e segurança do trabalho mostrando a importância do PPRA E PCMSO.
E por ultimo falaremos sobre liderança, autoridade formal e comentar os estilos de liderança tanto da autocracia como a da democracia.

2 DESENVOLVIMENTO
O Treinamento é o processo de mudanças no comportamento dos colaboradores, visam à aquisição de habilidades relacionadas ás tarefas do cargo, atendendo aos padrões e aumentando a produtividade, aperfeiçoamento de desempenhos e das relações interpessoais. Já o Desenvolvimento é o processo de crescimento do individuo, e visa explorar o seu potencial de aprendizagem. Oferece-lhe condições e amparo a fim de utilizar suas capacidades e aplicar seus conhecimentos e experiências na prevenção e solução de novas e diferentes situações. O planejamento de um programa de treinamento deve englobar os seguintes itens: o que treinar quem deve aprender, quando deve ser ensinado, onde ensinado, como se ensinar, e quem deve ser ensinado. Existem vários tipos de treinamento que podem ser utilizados por uma empresa: O Treinamento Presencial, Treinamento à Distância, Treinamento em Serviço (TES), Estágio, Visita Técnica, Reuniões Informativas, Palestras, e Seminários.
Toda Atividade que se desenvolve em grupo que objetiva integrar, desinibir, “quebrar gelo”, divertir, refletir, aprender, apresentar, promover o conhecimento incitar à aprendizagem, competir, aquecer, pode ser

Relacionados