trbalho do ava- Ciencias ambientais e meio ambiente

528 palavras 3 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Introdução:

Nesta agenda 21 poderemos ver alguns tipos de recursos para o melhor desenvolvimento econômico e sócio econômico de nosso país levando em consideração o bem estar que ainda resta em nosso meio ambiente.
Vamos analisar alguns fatores que causam o desmatamento, a poluição e o fim de alguns recursos naturais que estão se esgotando pelo mau uso da natureza em si, o provável fim da fauna e da flora decorrentes do desmatamento e assim por diante.

Desenvolvimento:

O país como um todo tem se desenvolvido de uma forma surpreendente tanto em tecnologia como bem estar, porém quando se trata de meio ambiente os problemas começam a aparecer de uma forma abrangente e isso tem preocupado a população.
Cada indivíduo já nasce com um ¨certo¨ dever de mudar o mundo transformando- o em subdesenvolvido através de grandes ideias, mais isso tem trazido de uma forma comprometedora problemas ambientais desastrosos que tem atingido todo o mundo.
Levando em conta que toda matéria prima e escassa estamos perdendo aos poucos nossos recursos naturais pela negligencia de nós mesmos, então se estamos destruindo nossos planeta com nossas próprias mãos cabe a nós mesmos mudar essa situação antes que o fim seja irreversível.
Veja alguns pontos comprometidos em nosso meio ambiente:
1º: Desmatamento- O desmatamento e decorrente de grandes indústrias que precisam da famosa “madeira” para se desenvolver em moveis por exemplo assim desmatando e não plantando no lugar aquilo

Relacionados

  • Tcc informática senac
    12226 palavras | 49 páginas