TrashBeach Recycle

2188 palavras 9 páginas
­
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE CAMPINAS – FAC3 - TAQUARAL
CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA

DIEGO RIBEIRO DA SILVA – RA 8739124362

PROINTER_III
2º SEMESTRE - 2015

TUTORA EaD JORCELI DE BARROS.

SANTOS / SP
2015

1. Resumo
A implantação da "TrashBeach Recycle" é imprescindível e fundamental para um melhor desenvolvimento social e ambiental da região de Santos, São Vicente e Guarujá.
Criando mecanismos profissionais ideológicos para uma consciência ambiental mais apurada e gerando riqueza através de resíduos descartados erroneamente pela população.
Do lixo ao luxo, esse é o lema da "TrashBeach Recycle".
Fazendo a transformação de resíduos antes prejudiciais para o meio ambiente e tornando-os uteis para serem usados como artigos de uso domésticos e pessoais.
Fornecendo a devida capacitação profissional para os cooperados assim como também toda a infraestrutura necessária para composição completa de um cidadão com valores e princípios dignos de uma vivência mais qualitativa.

2. Sumário
Um dos maiores problemas que a humanidade enfrenta no século 21 são, sem dúvida, o gerenciamento e destinação final dos resíduos gerados pela sociedade. Assim sendo, o grande desafio das sociedades contemporâneas é alcançar um equilíbrio entre as esferas econômica, social e ambiental. Cada vez mais é percebida pelas empresas a necessidade de incorporar assuntos de ordem social e ambiental na definição de seus negócios e operações. Acredita-se que se TrashBeach Recycle se basear nos princípios internacionais do cooperativismo e nas oito metas do milênio esteja mais próxima de possibilitar aos seus cooperados e moradores do bairro de Terra Firme, uma vida mais plena, não pensando apenas na questão da geração de renda, mas também em questões como saúde, educação, meio ambiente e violência. Dentro dessa perspectiva o objetivo do Plano de Negócio é contribuir para o desenvolvimento da cooperativa a fim de reverter a vulnerabilidade social

Relacionados