Transcrição de dna

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1558 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A síntese acontece pela associação entre si dos nucleotídeos A, U, C e G, aderir ao longo da regularidade marcada pelos nucleotídeos completos do DNA. Complementa e determina que as origens A, U, C e do RNA se parear, simultaneamente, com as origens T, A, G e C do DNA. Vamos presenciar, e emparelhar e é Alcançado pelo estabelecimento de ligações transitórias ( não covalentes ) na origem do DNAna origem do RNA em formação, o que permite que aconteça as autênticas reações de síntese, ou seja, a ligação dos nucleotídeos do RNA entre si.
A ligação entre dois nucleotídeos sucessivos obedece a uma ligação fosfodiéter.
Observado que nela um grupo fosfato liga o C5´da ribose de um nucleotídeo ao C3´da ribose do nucleotídeo unido, a molécula de RNA sempre acaba concentrada, com um fosfatono seu extremo 5´e uma hidroxila no seu extremo 3´. As ligações fosfodiéster não acontecem facilmente; são administradas e catalisadas por enzimas especificadas chamadas RNA polimerases.
É o processo de formação de uma molécula de RNA a partir de uma amostra de DNA e de ribonucleotídeos soltar acompanhar estas cinco etapas. Adiante, as duas cadeias de DNA se dividiriam em toda a sua dimensão.Conforme, os 4 ribonucleotídeos se juntariam com os desoxirribonucleotídeos complementares do DNA, juntos ao mesmo tempo. Terceiro, todo ribonucleotídeo se acoplaria com seus ambos confinantes. Quarto, os ribonucleotídeos se afastariam dos desoxirribonucleotídeos do DNA e a molécula de RNA seria liberada. Quinto, ambas as cadeias do DNA retornariam a se vincular. Observado que nesta hipótesepresunção as duas cadeias do DNA permanecem idênticas, duas competências se durarem.
Na célula, o RNA é estabelecido de diversa atitude. Sobre adiante posição, por isso que é repetida somente alguma das duas cadeias de DNA, aquele percorre na direção 3´5´ . Isto deixa adiantar que o RNA é substanciado a partir de seu extremo 5´ e aumenta para o seu extremo 3´. Em segundo lugar, por isso que osribonucleotídeos se ajuntam um de cada vez, o que torna prescindível a divisão das duas cadeias de DNA em toda dimensão. Apenas se afasta um segmento de transcrição que se desconjunta á alcance que os seus nucleotídeos são entendidos.
Ainda que transcreva a cadeia 3´ 5´ do gene, convencionalmente se pronuncia que a transcrição desenvolve no destino 5´3´ por isso que o RNA alongado e obedece em suapolaridade e na continuidade de seus nucleotídeos trocar o U pelo T, com a cadeia não transcrita do DNA.
O segmento do gene se resolve por sua cadeia 5´ 3´.Os monômeros com aqueles que são construídas as moléculas de RNA proporcionam no nucleoplasma como ribonucleosídeos trisfosfato ATP, UTP, CTP e GTP. O início da transcrição acontece quando, ambiente de seu apoio, um desses ribonucleosídeosconstitui uma ligação transitória com o apoio acrescentando do primeiro nucleotídeos do gene. Neste procedimento interfere o agente do gene, logo de ser acionado por fatores que citaremos para diante.
O agente se junta à RNA polimerase e arranja com que interatue com o DNA no ponto em que precisa ser começada a transcrição o limite 5´ todo codificador do gene, aquele é apontado pelo inadequado agente.A RNA polimerase e um formato de uma bolha, pois define a afastamento centrado das duas cadeias de DNA e deixa publicada, acoplado com outros poucos, o primeiro desoxirribonucleotídeo que vai ser ilustrado
Desoxirribonucleotídeo se encaixa no ribonucleosídeo trifosfato suplementar, será o inicial do nucleotídeo da molécula de RNA, e no seu apoio coloca uma ligação não covalente com o apoio dodesoxirribonucleotídeo. Logo depois, junto a um segundo ribonucleosídeo trifosfato, integrante do segundo desoxirribonucleotídeos que disputaram para a bolha continuar a ser unidas, mediante a RNA polimerase, uma ligação fosfodiéster e que seja determinado a um dinucleotídeo, com o aquele que começa a síntese do RNA que continua na direção 5´3´ à alcance que vão chegando e se juntam entre si, os...
tracking img