Trabslho portu

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1050 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Internacional faz consulta por Pato, mas recebe negativa do Milan
O Internacional buscou a contratação do atacante Alexandre Pato, revelado pela equipe colorada para o futebol profissional no final do ano de 2006. Em baixa no Milan e convivendo com seguidos problemas físicos, o jogador, campeão mundial pelo time gaúcho, foi alvo de uma consulta do clube, que, contudo, não obteve sucesso noprimeiro contato com os italianos. "Conversamos com o Gilmar Veloz para saber da possibilidade de o Pato se recuperar no Inter, seria uma peça importante, gostamos muito do Pato e acredito que a recuperação dele seria positiva", confirmou o diretor de futebol do clube colorado, Fernandão, nesta terça-feira. Aproveitando-se da má fase vivida por Pato na Itália, o Internacional consultou o empresáriodo jogador, Gilmar Veloz, sobre a possibilidade de o clube brasileiro acolher o atacante por empréstimo até o final da temporada. Entretanto, segundo o agente do camisa 7 da equipe rubro-negra, o Milan não está disposto a emprestar o atleta, que possui uma multa muito alta para o padrão brasileiro. Frustrado depois do primeiro contato com Alexandre Pato, o Internacional também cogita o retorno deoutro atleta ao Beira-Rio. Rebaixado com o Villarreal no Campeonato Espanhol, Nilmar poderá ser alvo do clube em um futuro próximo, especialmente se o time gaúcho vender o centroavante Leandro Damião na janela de transferências europeia, em julho. A diretoria do clube pensa em Nilmar para substituir o atual camisa 9 da equipe colorada. Somente em caso de venda de Damião para a Europa, o velozjogador, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 2010, entraria na pauta gaúcha. Até o momento, apenas consultas foram realizadas. Sem um avanço com a dupla, o Inter, contudo, deve anunciar três reforços nos próximos dias.
http://esportes.terra.com.br/internacional/noticias/0,,OI5788895-EI19378,00-Internacional+faz+consulta+por+Pato+mas+recebe+negativa+do+Milan.html

Opinião
Alexandre Patoainda pode ser um ótimo jogador,pelo o que já mostrou no futebol brasileiro,o fato de agora ele estar meio afastado da mídia,não aparecendo tanto não quer dizer que ele deixou de jogar seu futebol ,ele só está precisando de uma oportunidade e uma espaço maior,o que o Milan no momento não está lhe oferecendo.O fato de ele também ter sofrido problemas físicos ajudou que ficasse mais afastadoperdendo as oportunidades que possível mente surgiram e ele não pode aproveitar.Mas o Internacional não deve desistir do empréstimo ou até mesmo a contratação do jogador,pois ele ainda possui grande potencial e mostrar ao mundo quem é Alexandre Pato e o que vai fazer no futebol brasileiro.
Hipótese
Se Alexandre pato vir para o Brasil será ótimo para sua carreira ,pois acreditamos que sua recuperaçãoseria positiva,pois voltaria a jogar no Internacional tendo uma grande chance de voltar a jogar seu futebol como estaria no seu pais,perto de sua família e tendo um grande apoio da torcida de um time onde ele começou sua carreira.Já se ele continuar no Milan vai acabar sendo vendido para um time não tão reconhecido na Europa se desgastando fisicamente,ficara mais alguns anos no futebol europeudepois voltara para o Brasil sem grandes vitorias vai acabar jogando mais uns anos e acabara aposentando a chuteira sem grande sucesso .Acreditamos que se ele já não é tão útil no futebol europeu que volte a jogar no Brasil.
 

Cuba: metade dos 57 mil presos recebe instrução escolar, diz jornal

O jornal oficial cubano Granma afirmou nesta terça-feira que no país há atualmente cerca de 57,34mil detentos, dos quais 27.095 recebem instrução escolar em todos os níveis do ensino, ao mesmo tempo em que quase 24,9 mil passam por capacitação para trabalhar.O veículo também apontou que quase 31,5 mil do internos do sistema carcerário cumprem suas condenações em regime fechado e mais de 25 mil em semi-aberto. No artigo "Respeito à dignidade e ao aprimoramento", o jornal expõe que "estão...
tracking img