Trabs

Páginas: 3 (522 palavras) Publicado: 6 de junho de 2013
10/04/2013 06h02 - Atualizado em 10/04/2013 12h37
Estudante é morto com tiro na cabeça durante assalto em SP
Segundo a polícia, jovem de 19 anos não reagiu.
Crime aconteceu no Belém, na noite destaterça-feira.

Do G1 São Paulo



Tweetar[->0]


144[->1]


Esta página foi compartilhada 144 vezes. Veja todos os Tweets.


Um estudante de rádio e TV foi morto com um tiro na cabeça,na noite desta terça-feira (9), na frente do prédio onde morava, no Belém, na Zona Leste de São Paulo[->2]. Victor Hugo Deppman, de 19 anos, chegava ao edifício, na Rua Fernandes Vieira, quando foiabordado por um criminoso em um assalto.
O crime ocorreu por volta das 21h, quando Victor Hugo voltava do estágio. De acordo com a polícia, ele estava em frente ao portão do prédio e o criminoso exigiua mochila do estudante.
Segundo a polícia, ele não reagiu, mas demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo. O jovem entregou o celular para o criminoso que, logo depois, disparou.Testemunhas disseram que o suspeito fugiu correndo.
O porteiro encontrou o jovem caído no chão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Ouniversitário morava com a família.

Segundo Demerval Riello, que é tio da vítima, o estudante que estava no terceiro ano da faculdade Cásper Líbero e costumava passar o dia inteiro fora de casa. Além dafaculdade, ele tinha um estágio em uma rádio e em uma TV. Para o tio, nas imagens, seria possível ver o jovem sorrindo, provavelmente porque, na terça-feira, ele voltou mais cedo para casa.
“Ele entregou ocelular sem reagir. Ele [o assaltante] puxou também a mochila. Como fez o movimento de tirar a mochila, ele atirou. A vida do meu sobrinho valeu um celular. É um absurdo”, desabafou.
Uma gravaçãofeita por uma câmera de segurança mostra como crime ocorreu. As imagens não foram liberadas pelo condomínio a pedido dos familiares. A expectativa é que uma imagem do rosto do criminoso seja divulgada...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Trab
  • trab
  • Trab
  • trab
  • Trab
  • trab
  • Trab
  • Trab

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!