Trabs

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (552 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Sentido do amor, em apenas um olhar.
Eram exatamente 20h30, quando ele me ligou pedindo pra gente se encontrar no próximo dia. Meu coração se acelerou não sabia como seria aquele momento tão esperadopor mim, a gente se conhecia já fazia um bom tempo, porém nunca havia se visto devido à distância. Eu realmente gostava dele e sentia o mesmo vindo dele. A gente se falava todos os dias via MSN ecelular, eu amava as nossas conversas.
Naquela noite foi muito difícil pegar no sono, só pensava nele e como seria o momento em que eu o veria, até que peguei no sono e consegui dormir, a noite se passourapidamente dormi calmamente apenas pensando nele, ele me dava paz e calma sempre que pensava ou conversava com ele.
Levantei-me de manhã, e fui fazer as coisas que tinha que fazer, não queria meatrasar nem se quer 1 minuto depois. Arrumei minha casa inteira (como era somente eu que morava ali, era pouca bagunça), almocei e depois de um tempo ele me ligou. Confirmamos o horário e logo depoisdesligamos.
Eu a cada minuto que passava ficava mais ansiosa para ver ele, tava com a cabeça nas nuvens e só conseguia pensar em como seria aquele momento, se ele iria gostar de mim ao me verpessoalmente, se o “nosso começo” iria ter continuidade. Duvidas e perguntas que não saiam da minha cabeça, e tudo que eu mais queria era que chegasse à hora certa pra gente e encontrar.
Fui arrumar a roupa queiria vestir, pois queria ir impecável. Faltavam algumas poucas horas para eu sair de casa e fui tomar um banho, ao sair do banho vi em meu celular uma mensagem linda dele, onde ele dizia que estavalouco pra me ver e tudo mais.
Vesti-me, me maquiei, arrumei meus cabelos e passei perfume, estava linda e isso especialmente para ele. Estava praticamente na hora de sair, mandei uma mensagem pra eledizendo que já estava preste a sair de casa, e ele me respondeu dizendo o mesmo.
Sai de casa e peguei um taxi para o local do encontro, estava quase chegando e ele me ligou... Meu coração ficou...
tracking img