Trabalhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (255 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Muito mais que isso, muito se discute sobre a educação da adolescência atual, que cada vez mais cedo descobre coisas que antigamente se demorava mais,consequentemente, faz mais também e não é mais nenhuma novidade moças já sofrendo com gravidez lá pelos 15 ou 16 anos.

Talvez essa seja uma das questõesmais complexas a se chegar a uma solução, afinal os tempos mudaram e torna-se totalmente inviável educar uma criança com costumes passados, em um mundototalmente diferente, mais ácido. Educar hoje em dia, é muito mais abrir os olhos e dar mais informação, mais cedo, para que elas descubram por seus pais, antesmesmo de descobrir da pior maneira. Talvez seja muito mais interessante dar os pontos negativos de fazer travessuras e cair na internet, bem como toda asua conseqüência, que não é pouca, do que simplesmente ignorar ou repreender.

Sei que muitos dirão que pais não têm tempo, não andam mais com paciênciapra isso e enfim. Não se chega nunca à unanimidade.
a internet, é a tecnologia mais sábia e revolucionária da humanidade depois da roda e do fogo(ou vocêconsidera a bomba atômica uma boa descoberta?) e talvez ninguém queira perceber e aceitar que não estamos preparados para usar ela da melhor forma.Certamente, a internet muda e mudará todos os nossos hábitos daqui pra frente, e isso ninguém pode negar, mesmo que seu pai diga que era muito mais legal esperarna fila do banco ao invés de usar a internet, ou que ir a uma biblioteca e revirar 30 livros era mais interessante que digitar uma palavra no google.
tracking img