trabalhos

289 palavras 2 páginas
1. O que é um hardware ? exemplifique Trabalho acadêmico sobre informática, que procura responder às questões:

2. O que umsoftware ? exemplifique Software, suporte lógico é uma seqüência de instruções a serem seguidas e/ou executadas, na manipulação, redirecionamento ou modificação de um dado/informação ou acontecimento.

3.Quais são as principais parte de um computador ? Parte, do computador onde ficam armazenadas as informações, ...Esses são os principais componentes de um computador

4 qual e função da CPU(unidade central de processamento)? A unidade central de processamento ou CPU (Central Processem Unte), também conhecido como processador, é a parte de um sistema de computacional, que realiza asinstruções de um programa de computador.

5. O que memória RAM.(memória principal)? O termo RAM é usado para designar uma memória de acesso randômico, ou seja, uma memória com igual facilidade de acesso atodos os endereços.

6. O que e memória ROM ? uma mídia ótica que permite apenas a leitura de dados. Ou seja, você não pode gravar arquivos em um CD-ROM, apenas executar ou visualizar o que jáestiver nele.

7. explique o que e uma memória volátil. ? Memórias voláteis são as que requerem energia para manter a informação armazenada. São fabricadas com base em duas tecnologias: dinâmica eestática.

8. explique o que é uma memória não volátil ? São aquelas que guardam todas as informações mesmo quando não estiverem a receber alimentação

9. o que é uma memora virtual ? A memóriavirtual é uma espécie de arquivo que é criado no computador e o processador utiliza para armazenar dados que ele costuma deixar na memória RAM.

10. cite e explique o que e memória secundária MemóriaSecundária: também conhecida por memória de massa ou memória auxiliar. Sua função é armazenar grande quantidade de dados

Relacionados