Trabalhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (274 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Estamos no carro,esta chovendo,vidros embaçados e tenho a sensação de que entre nós esta mais frio do lá fora,meus batimentos cardíacos aceleram,eu aencaro para olhar nos seus olhos mas ela vira o rosto para a janela observando a chuva. De repente tenho um flashback da briga que tivemos momentosantes e ambos dissemos coisas que não queriamos dizer,suas palavras me fizeram sangrar mas eu também devo ter feito o mesmo,lembro dos momentos felizes quetivemos,do jeito que eu a fazia sorrir,os planos que faziamos juntos, e nós não somos mais o que costumavamos ser e eu me pergunto para onde foram pararos bons tempos?.Achei que eu seria forte o suficiente,sei que você pedira para aguentar firme,mas eu não consigo aguentar,não posso mas segurar aslágrimas e o meu choro quebra o silêncio que até então era ensurressedor.


* * *

Quem é esse garoto que acabou de entrar no ônibus? Seraque ele vai para o mesmo lugar que eu? Oh! Não! Ele vai sentar do meu lado,ele deve ter “cinquenta tons de cinza” pois provoca em mim os pensamentosmais insanos e proibidos. È uma sensação estranha de extremo prazer,como se eu fosse explodir a qualquer instante e ao mesmo tempo sou anestesiada defelicidade por este cara maravilhosamente lindo estar sentado ao meu lado.
Queria que os relogios do tempo parassem neste instante.Ele dá sinal e desce doônibus e eu o observo pela janela com a garganta seca,uma dor sufocante no peito e um sentimento de melancolia por saber que nunca mais vou vê-lo.
tracking img