trabalhos

Páginas: 3 (507 palavras) Publicado: 1 de junho de 2014
O filme começa em uma festa que seus pais fazem aos vizinhos do bairro para onde mudaram recentemente, onde Ludovic aparece maquiado e com um vestido de princesa.  
Para disfarçar a vergonha , seuspais falam que é uma brincadeira e dizem que o menino é ótimo em disfarces  Quando perguntam o Porquê se vestir daquele jeito ele responde que era para ficar bonita ele se expressou no jeito demenina sendo criticado pelos pais, que o obrigam ele mudar de roupa.

O preconceito com seu comportamento,considerado errado começa em sua própria família que tem problemas para lidar com aquele filhoque é diferente dos demais A situação complica quando Ludovic se envolve emocionalmente com o filho do chefe de seu pai, por quem se apaixona e pretende casar, acreditando que em algum momento de suavida irá se transformar em uma menina.

Não tendo certeza sobre a melhor maneira de lidar com aquela situação, seus pais passam  a alternar momentos de permissão com outros de rígida vigilância erepúdio ao seu comportamento, fazendo com o menino fique ainda mais confuso sobre a sua sexualidade.  
Em muitos momentos ele refugia-se no mágico mundo das bonecas, misturando realidade e fantasia,tudo colorido pelos cor de rosa,  onde ele pode ser feliz do jeito que é.

Para piorar ainda mais, Ludovic começa a ser rejeitado também na escola, onde passa a sofrer agressões físicas e morais e osirmãos, envergonhados por este comportamento diferente, não conseguem defender ele.
O tratamento psicológico que seus pais dão, na tentativa de fazer ele no padrão de um menino de sua idade, tambémnão teve resultados esperados.

Enquanto a família começa a julgar e culpá-lo por todos os problemas que acontecem a avó parece ser a única que tenta entender e aceitar e quando a situação em casapassa a ficar insuportável , leva para morar com ela.

E o Ludovic faz uma peça teatral na escola na cena em que se disfarça de branca de neve na tentativa de experimentar um beijo do seu príncipe e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TRABALHO DE TRABALHO
  • Trabalho de Trabalho
  • trabalho para trabalho
  • trabalho de trabalho
  • Trabalho é trabalho
  • Trabalhos de trabalhos
  • TRABALHOS E MAIS TRABALHOS
  • Trabalho Trabalho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!