Trabalhos

Páginas: 2 (252 palavras) Publicado: 25 de setembro de 2012
CULTURA ORGANIZACIONAL

VALORES
É o que o individuo tem como convicção, princípios ou critérios e adota em seu cotidiano para atitudes e comportamentos paraatingir seus objetivos, dentro do que considera importante.
Os valores se diferenciam de um grupo ou cultura, baseado no conhecimento ou comportamento de cada um.ATITUDE
Reflete em como o individuo se sente em relação a algo, maneira com nos posicionamos e agimos na realização de tarefas, e bem como as atitudes sãofacilmente identificadas se estamos num ambiente de trabalho considerado junto e favorável, sem assim o individuo consegue opnar e ajudar em atos que vão alem das suasatribuições.

PERCEPÇÃO
Pode se ter a interpretação e impressão sobre o que está em questão, podendo ser comportamentos, objetos, lugar ou pessoas. Aauto-percepção por exemplo, nos ajuda na tomada de decisões mais sensatas contribuindo no processo de maturidade diante das adversidades dentro das organizações.
A formacomo cada um organiza os acontecimentos em seu ambiente, cada pessoa pode ter uma percepção diferente mesmo se tratado da mesma coisa, influenciadas por uma série defatores, sendo eles físicos ou emocionais.

APRENDIZAGEM
Aprender e adotar um novo comportamento diante das situações, sejam elas novas ou já vividas dentro daorganização. A aprendizagem pode ser adquirida através de fatores emocionais, neurológicos ou até mesmo através de fatores ambientais.
Aprendizagem é aconscientização de que não existe fim, pois a ação e reação que vem das mudanças ocorridas num determinado individuo ou ambiente, fazem parte do processo de aprendizagem.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TRABALHO DE TRABALHO
  • Trabalho de Trabalho
  • trabalho para trabalho
  • trabalho de trabalho
  • Trabalho é trabalho
  • Trabalhos de trabalhos
  • TRABALHOS E MAIS TRABALHOS
  • Trabalho Trabalho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!