Trabalhos prontos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 24 (5977 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resolvendo o problema da gerência da qualidade do software
Em sua capacidade como um laboratório testando do software independente, QualityLogic, Inc. trabalhou com os grupos dos sistemas de informação de companhias pequenas e grandes, e com companhias do software e dos sistemas. Este trabalho fornece uma oportunidade original de observar os esforços que as organizações vão completamente emtentar resolver seus problemas da qualidade de produto do software e da gerência da qualidade. Este artigo apresenta observações resultantes e pensar sobre o problema básico da gerência da qualidade, as.well.as uma solução nova para a indústria.
O lucro e os gerentes da perda (P&L), consultados a aqui como gerentes de negócio, claramente não compreendem nem não avaliam a gerência da qualidade dosoftware. As companhias e os projetos do software não entregam produtos de qualidade porque não tratam a gerência da qualidade como um aspecto estratégico, crítico do processo do desenvolvimento de produto que é igual às exigências, ao projeto, e ao desenvolvimento do código.
O problema básico é que a gerência da qualidade do software não está possuída “corretamente” dentro das organizações. Instead,porque historicamente relegated a uma função da garantia de qualidade do software, considera-se técnico, assim, poucos gerentes de negócio considerariam sempre diretamente “possui-lo” .
Em negócios industriais tradicionais, a gerência da qualidade de produto, a garantia de qualidade, e o controle de qualidade são tratados como as funções incorporadas principais, relatando ao gerente de negócio.Entretanto, poucas organizações do software adotaram ainda esta aproximação. Certamente, o negócio do software é uma disciplina “tão recente” que a introdução da gerência da qualidade de produto remanesce um mistério, especial aos gerentes de negócio sem treinamento ou experiência do software.
A edição da qualidade do software — que assegura a qualidade dos produtos de software entregados aosclientes — não é técnica. É conseguida com uma combinação da compreensão boa do cliente (desenvolvida em exigências) e de processos bons do desenvolvimento de produto.
Há muitos processos e técnicas excelentes do desenvolvimento do software que estão provados e disponíveis. A indústria do software sabe construir os produtos de alta qualidade, de confiança que se encontram com a característica, ocusto, e as necessidades da programação dos clientes; e isso fàcilmente é mantido e promovido. É um mito que a indústria necessita processos melhores ou ferramentas resolver o problema da qualidade, h whic contorna a introdução real da responsabilidade do gerente de negócio.
Infelizmente, a indústria tipicamente não tem que combinação da disciplina e da estrutura organizational requeridasconsistentemente entregando produtos bem sucedidos; isto é, uma função well-defined, bem-executada da gerência da qualidade. A responsabilidade para esta deve começar no nível de gerência do negócio. O problema da qualidade remanescerá unsolved até que estes gerentes pensem de longo e de duro sobre as exigências de qualidade para seus produtos, até que comuniquem claramente suas conclusões, até elesmonitore ativamente a qualidade de produto, e até eles seja disposto agir nessa informação para reforçar suas políticas.
O gerente do termo P&L consulta ao executivo finalmente responsável para o rendimento e despesas para a organização do produto. Em companhias maiores, isto é provável ser um gerente geral ou um presidente da divisão. Em companhias menores, é provável ser o CEO ou o presidente. Nesteartigo “o gerente de negócio” será substituído para “o gerente de P&L” em a maioria de casos, porque o termo anterior é usado mais geralmente.
A gerência da qualidade de produto consiste na função da gerência da qualidade (que se asseguram de que as políticas da qualidade boa estejam no lugar e reforçado), na função da garantia de qualidade (que desenvolvem e que executam práticas e processos...
tracking img