Trabalhos gbfrod

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (258 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Conhecê-los, Amá-los e Deixá-los
Gabriel Fernandes Rodrigues
O tempo passa, as coisas mudam, nada é a mesma coisa, as pessoas vão emborasem motivos e outras substituem as que se foram. Ao longo de nossa existência somos obrigados a abrir mão de coisas para conquistar outras, sãoperdas e ganhas, não há como mudar, somente acontece.
Embora tentamos não conseguimos deixar os mais apegados irem e há quem capture nossas almassó com o olhar e dias depois lá está ela segurando outras mãos, nos vemos perdidos, morrendo para entender, será que a tratamos corretamente? Emuitas vezes nem fazem idéia que era nossa vida!
Nos deixam de lado sem nem mesmo saber se estamos vivos. Simplesmente passam por nós não seimportando se choramos e por mais humilhante que seja ainda a esperamos sem querem aceitar que nosso mundo acabara ali.
Quem nos deixa ao menos percebeo sofrimento que fere por dentro porque não sabem como é se sentir vendo os dias de uma história simplesmente morrer. Tentamos e tentamos negar,mas ela não sai de nossas mentes.
Não há remédios para a dor do abandono, e é a pior dor porque ela não morreu, só não te quer mais. Sãoinevitáveis, porém possui maneiras de se preparar para esses dias de tempestade. Hoje em dia as coisas acontecem tão rápido que não percebemos algumasmudanças, então o melhor a fazer é nos prevenir sem deixar de amar. O amor é o melhor estado emocional que se pode sentir, não rejeite-o.
tracking img