Trabalhos ava

Páginas: 2 (268 palavras) Publicado: 20 de setembro de 2012
“Quais dificuldades as empresas brasileiras enfrentam para a criação de conhecimento novo?”

Devido à falta de capacitação dos funcionários e ao pouco treinamentoque a grande maioria das empresas oferecem à eles, existe um enorme índice de ignorância nas linhas de produção e entre os funcionários que estão frente a frente com oconsumidor principal.
É importante existir uma relação aberta entre funcionários e empresa para que a troca de conhecimento seja estabelecida e os conhecimentosdivididos, mesmo porque essa é a melhor forma de haver consenso na hora de realizar tarefas e executar a melhor forma de trabalho durante o dia-a-dia da empresa.
Aindaexistem mentes fechadas que limitam a transição entre conhecimento novo e treinamentos diretamente aos seus colaboradores e isso dificulta o rendimento e vai fazendo comque a empresa fique estagnada no tempo diante da atualização da modernidade.
Hoje os tempos são outros e a constante mudança é o principal meio de atualizar oconhecimento e quebrar as barreiras que existem entre o conhecimento novo e as dificuldades de implementá-lo no decorrer do dia diante dos problemas que são apresentados numaempresa. Esse conhecimento torna-se essencial para que as soluções sejam rápidas e eficientes, impedindo que se prolonguem e que gerem maiores dificuldades, tornandoas soluções cada vez mais difíceis.
Por isso, a melhor forma de aplicar o conhecimento novo na base da empresa é trazendo treinamentos e cursos para seus funcionáriosdiretos e indiretos e buscar investir em meios comunicativos que sejam eficazes e que agreguem esta gestão ao seu desempenho final na busca da melhoria continua.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • trabalho ava
  • Trabalho AVA
  • trabalho do ava
  • trabalho do ava
  • trabalho ava
  • ava trabalho
  • Trabalho ava
  • trabalhos do ava

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!