Trabalhoas academicos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (602 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz da 06ª Vara do Trabalho de belo horizonte - Minas Gerais












Reclamação Trabalhista


Autos nº 0002019.35.2012.503.006www formas e ferragens ltda, já devidamente qualificada nos autos da Reclamação Trabalhista em epígrafe, que lhe promove ,Sergio Rodrigues por seus procuradores in fine assinados, vem,respeitosamente à presença de Vossa Excelência, apresentar sua Contestação, pelas razões de fato e direito a seguir aduzidas.

I. Do Pedido Inicial


Promove o Reclamantea presente demanda pleiteando, em síntese: 1) retificação da ctps, ao argumento de de ter trabalhado sem carteira assinada; 2) aviso prévio 3) saldo de salario 4) férias, 5 ) 13º Salarios 6) FGTS 7)Multa de 40% 8) vale transporte 9) horas extras 10) feriados trabalhados






Atribuiu à causa o valor de R$ 23.803,17 (vinte e três mi oitocentos e três reais edezessete centavos).


Não lhe assiste, contudo, razão, como a seguir será demonstrado, sendo que nenhum dos pedidos formulados deverá ser deferido.

II. Da Respostada Reclamada

A reclamatória deverá trilhar o caminho da improcedência, eis que o Reclamante encontra-se desprovido de suporte fático e amparo jurídico que assegurem suaspretensões, tudo como se verá adiante ou no transcorrer da regular instrução processual.


Assim, observando o princípio do contraditório e da ampla defesa (art. 5.º,inciso LV, da CF c/c o art. 302, primeira parte do CPC), passa esta Reclamada a rechaçar todas as alegações contidas na exordial, bem como a demonstrar a total improcedência da ação.

III. Dos DadosFuncionais


Impugna a Reclamada os dados funcionais declinados na inicial que estiverem em desacordo com os a seguir expostos, bem como, com os que estão consignados...
tracking img