Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (952 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Hoje o mundo virtual se divide basicamente em 3 tipos de 'relacionamento' que juntos formam um conjunto só, afinal um se liga ao outro. Estes são: Facebook, Twitter e YouTube. Acho que grande parteda população brasileira não vive mais sem os três. Insatisfeito com algumas atitudes, ferramentas e opções dentro das três redes sociais, criei um ranking para definir essas ‘coisas’ que de certo modoé inútil e até mesmo, irritante.
Em 3° lugar fica o Twitter:

As constantes mudanças do Twitter não é mais novidade pra ninguém, mas ultima atualização do site veio com uma opção meio que “Filha daputa”, me perdoem pelo palavrão, mas essa é a verdade. Como se não bastasse ter mudado drasticamente a sua aparência, o Twitter inventou de criar um merda de um botão chamado: “EXPANDIR”. Que atéagora estou tentando entender o intuito de terem adicionado essa porcaria. Será que os engenheiros do Twitter são tão fofoqueiros assim a ponto de criarem um botão para mostrar toda a conversa da pessoafacilitando a vida das ex namoradas, e dos familiares de plantão? É o que parece! Essa opção não agregou valores nenhum ao perfil e muito menos a vida dos usuários, quer dizer, pelo menos não dos quenão perdem tempo vigiando a vida alheia né? Na minha humilde opinião, eu acho que o Twitter deveria era criar um método de não contabilizar os milhões de tweets desses fãs alienados que sobem uma TAGtodos os dias nos Tredings tirando espaços de informações importantes e que realmente interessam a sociedade. Isso sim!
-
Em 2° lugar, vem o Facebook:
Foi-se o tempo que o facebook era uma redesocial digna. Depois que houve o que eu chamo de “Orkutização Globalizada” o site perdeu totalmente o seu valor e credibilidade, a começar pelas pessoas que separam vírgulas, chamam o amigo de “miguxo” ecolocam asteriscos nos nomes. E é justamente sobre elas que eu quero falar. Eu acho que essas pessoas que entram no facebook para falar das suas vidas não tão interessantes e para POLUIR a sua...
tracking img