Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (715 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CENA 1
Antônio Sobral, na passarela da Avenida 23 de maio com a 9 de julho, bebendo cerveja, vendendo seus cds piratas, já alcoolizado, avista de longe rose, uma mulher de 49 anos, com roupachamativa. Antônio a acompanha com olhar, ele pergunta qual é o seu preço, ela fica brava e o empurra em cima da sua banca de cds, ele se levanta e pede desculpas, ela sem graça o informa que hoje é seu diade folga.
CENA 2
Rose, bonita, garota de programa, dedicada, gosta do que faz, se prepara pra sair com seu cliente mais fiel, marcos 40 anos, porte grande, curte garotas de programa maisexperientes. Marcos está no encontro com rose, sem perceber se lembra de ter deixado o tablete com a capa do laranja mecânica em cima da mesa de sua casa. Sua esposa pega o tablete, vê o endereço e vai até apraça com um prédio em frente, do outro lado da rua avista o carro de seu marido e consegue ve-lo beijando e abraçando rose, ela fotografa a cena com o tablete e envia a foto para marcos e vai embora.Marcos recebe a foto de sua infidelidade e procura de todos os lados da rua mas não ve ninguém. Rose pergunta o que aconteceu pois ele está estranho, marcos diz que essa é a ultima noite deles juntos.CENA 3
-------------------------------------------------
Rose dirige um ford ka pelo bairro na rua antes de sua casa, quando avista antonio sobral, o homem que ela havia agredido em outra situação,ela abre o carro e o chama para entrar, ele aceita, ela se aproxima dele pede desculpas e o beija, o clima esquenta ele acaricia suas pernas e sobe com as mãos, ao tatear algo estranho fica perplexoe sai do carro correndo. Rose pede para ele esperar pois há um mal entendido. Ele se altera e diz que não gosta de homem.

Cena 1
Portão de casa de marjorie, encostados no carro ford ka,dia,vitor fala para marjorie que quer ter uma conversa mais intima com ela. Ela reluta em conversar com ele. Ele marca com ela para se encontrarem na passarela de concreto.
Cena 2
Na rua antes da casa...
tracking img