Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1459 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Sofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer. 

Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos. Amar demais, querer demais, fazer demais, chorar demais, tudo demais é veneno! 

Meu veneno foi amar demais e chorar demais. Amar demais quem não me amava, chorar demais por quem não merecia. 

Sofri por cada erro asua conseqüencia e ganhei por te perder. Te perder foi um ganho de certa forma, é como eu disse no começo -há coisas que não tem explicação, não dá pra explicar como ganhei, mas posso afirmar que ganhei, e muito. 

Certa estou de que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua. Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa. 

Um dia tudo passa, por queafinal nada dura para sempre!
Porque meu melhor lado não é o esquerdo, nem o direito . É o de dentro .
Ultimamente minha mente vem me aterrorizando por causas dos meus medos. O medo de fracassar, de errar novamente, medo de desapontar, mesmo sabendo que poderia ter dado o meu melhor. Planejo tudo em minha mente mas no momento do ato deixo de fazer com medo de fracassar. São esses medos quedestroçam os meus pensamentos, os meus sonhos e os meus desejos, como se existisse uma guerra mental entre o medo e os sonhos que aos poucos se torna sangrenta e atinge ate onde eu pensava que seria impossível chegar.
LEMBRA QUANDO VOCÊ IA DORMIR NO SOFÁ E ACORDAVA NA CAMA? DE QUANDO VOCÊ ACORDAVA CEDINHO PRA VER DESENHO NA TV GLOBINHO? DE APRONTAR E FICAR SEM IR NA CASA DO AMIGO BRINCAR? DE IR DORMIR NACASA DO SEU MELHOR AMIGO, TENTAR FICAR A NOITE TODA ACORDADO MAS ACABAR DORMINDO ANTES DA MEIA NOITE? DE QUANDO BEBIDA ERA COISA DE ADULTO? DE QUANDO VOCÊ SÓ SE PREOCUPAVA COM O HORÁRIO DO SEU DESENHO PREFERIDO? MAS VOCÊ CRESCEU, SOFREU MUITO NESSA VIDA NÃO FOI? SUA INFÂNCIA FICOU PRA TRAZ, MAS VOCÊ SE LEMBRA DELA. LEMBRA QUANDO VOCÊ DESCOBRIU O QUE ERA SEXO? FOI UM SUSTO NÃO FOI? E QUANDO VOCÊFOI NA SUA 1ª FESTA? DEU O 1º BEIJO? SE APAIXONOU PELA 1ª VEZ? QUEBROU A CARA, FOI MAGOADO PELO AMOR NÃO CORRESPONDIDO, VOCÊ LEMBRA DA 1ª VEZ QUE ISSO ACONTECEU? SUA VIDA ESTÁ PASSANDO RÁPIDO DEMAIS NÃO É? COMO SERIA BOM VOLTAR PRO TEMPO QUE VOCÊ VIA DRAGON BALL Z E FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE… VOCÊ CHOROU VENDO O ULTIMO EPISÓDIO DA SUA SÉRIE DA DISNEY FAVORITA, EU SEI. SEI TAMBÉM QUE SE VOCÊ LEUATÉ AQUI VAI CURTI POR QUE ESSE POST TE FEZ LEMBRAR DA MELHOR ÉPOCA DA SUA VIDA. VOCÊ TEVE A MELHOR INFÂNCIA DO MUNDO. TODOS NÓS TIVEMOS !!!

Hoje o celular tocou, era uma mensagem. Uma mensagem bem pequena, que dizia apenas “saudades de você”, olhei de quem era e sorri, aquele sorriso de canto sabe? Mas não pelo motivo de “felicidade”, só achei engraçado, pois nem lembrava mais de você.” Partesuperior do formulário

“A noite nos parece interminavelmente mais escura um pouco antes do amanhecer, quando o Sol com sua luz maravilhosa, iluminará nossos caminhos com seus raios dourados”.
Muitas vezes não temos muito à oferecer, ou repartir, mas enquanto existirem palavras que tragam de volta a esperança perdida na longa noite das dificuldades da vida, elas valerão mais do que doqualquer dinheiro ou bem material, porque renovam a vontade de lutar até encontrar soluções para nossos problemas . . .
Algumas palavras, nos momentos certos trazem de volta a vontade de viver e tem o poder de transformar quem está quase desistindo . . . Palavras que podem transformar um desiludido em alguém que volte a amar a vida com intensidade bastante para lutar quantas vezes for necessário, atévencer . . . Palavras que despertam a emoção, fazem amar e ter a esperança inabalável de que podemos mudar o manhã de nossas vidas, para sempre . . .
Não temos muito à oferecer, senão palavras que façam continuar, continuar, continuar. . . sem desistir . . .
Não desista diante da crise, desistir é muito fácil e qualquer um sabe fazê-lo. Use toda sua determinação e coragem para tornar-se alguém...
tracking img