Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (290 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Trabalho
Modelo consumível é aquele confeccionado em material mais simples e barato (isopor, ou gesso, citando dois exemplos). Esse modelo é usado apenas uma única vez, pois nãoé retirado do molde, sendo “consumido” durante o processo de fundição. É utilizado, por exemplo, em ocasiões onde se vai fundir apenas uma peça e o investimento em um modelo demadeira ou outro material não compensa. Eles se ‘’desintegram quando preenchidos por metal líquido.
Modelo consumível é aquele confeccionado em material mais simples e barato (isopor,ou gesso, citando dois exemplos). Esse modelo é usado apenas uma única vez, pois não é retirado do molde, sendo “consumido” durante o processo de fundição. É utilizado, porexemplo, em ocasiões onde se vai fundir apenas uma peça e o investimento em um modelo de madeira ou outro material não compensa. Eles se ‘’desintegram quando preenchidos por metallíquido.
Modelo consumível é aquele confeccionado em material mais simples e barato (isopor, ou gesso, citando dois exemplos). Esse modelo é usado apenas uma única vez, pois não éretirado do molde, sendo “consumido” durante o processo de fundição. É utilizado, por exemplo, em ocasiões onde se vai fundir apenas uma peça e o investimento em um modelo de madeira ououtro material não compensa. Eles se ‘’desintegram quando preenchidos por metal líquido.
Modelo consumível é aquele confeccionado em material mais simples e barato (isopor, ougesso, citando dois exemplos). Esse modelo é usado apenas uma única vez, pois não é retirado do molde, sendo “consumido” durante o processo de fundição. É utilizado, por exemplo, emocasiões onde se vai fundir apenas uma peça e o investimento em um modelo de madeira ou outro material não compensa. Eles se ‘’desintegram quando preenchidos por metal líquido.
tracking img