Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (279 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Memorando






Ref.: Mudança de Sala






Vimos através do presente instrumento, solicitar à coordenação do Curso de Direito da Estácio Fase, que nos devolva a salaanterior, ou que nos coloquem numa sala com padrões compatíveis ao nosso investimento no curso. Entendemos as dificuldades da Fase, haja vista, o grande número de alunos, não obstante, nãopodemos ser sacrificados por este, ou qualquer outro entrave que não demos causa. Ademais, as dimensões da sala 204 são desconfortáveis e inadequadas para o bom desempenho de uma turma de Direito.É de conhecimento da turma que fomos retirados da sala por que há uma turma de calouros supostamente maior que a nossa, ou seja, alunos novos sendo privilegiados em detrimento de alunosveteranos, cujo comprometimento e investimento são mais estáveis. Em síntese, fomos desrespeitados, quase que “despejados” sem se quer um prévio diálogo entre coordenação e a turma.
Éimportante ressaltar, que estamos num Estado Democrático de Direitos, e não numa Monarquia Absolutista, cujas decisões são tomadas verticalmente sem a mínima explicação plausível. A instituição éparticular, os alunos cumprem com sua prestação pecuniária e a faculdade a que cumprir com suas obrigações acadêmicas, respeitando os limites bilaterais que regram as relações contratuais. Emsíntese, não pode a coordenação, ao seu bel prazer, estar diminuindo direitos da turma e acreditar que vamos aceitar inertes.


Assim sendo, ante as razões expostas, reiteramos o pedido demudança de sala, pois o desempenho da turma está sendo comprometido, e se tivermos que reclamar a Estácio Nacional, assim o faremos, ou até escrever para o MEC dando informações acerca dosentraves sofridos também o faremos.










Sem mais para o momento, desde já agradecemos.










Representante da...
tracking img