Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (284 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RTE/PE) está realizando melhorias na estrutura das suas gerências e agências no interior do estado, desde o ano passado. As mudanças seguem a determinação do ministro doTrabalho e Emprego, Brizola Neto, "de dotar as unidades descentralizadas do Ministério de melhores condições de trabalho e atendimento ao público".

A primeira unidade a serreformada foi a Gerência de Petrolina que triplicou sua área construída de 145,28 m² para 415,84 m² de área útil, além do ambiente interno recebernmóveis novos - balcões ecadeiras para o público – climatização e instalação de estações de trabalho em todas as salas, com micro-computadores no balcão de atendimento.

Em Caruaru foi locado um novoprédio de 4 pavimentos com todas as salas climatizadas, elevador, auditório e estacionamento para 20 veículos. Já em Araripina, a nova unidade será na Avenida Perimetraljunto ao novo prédio do INSS e próximo à Justiça do Trabalho, com o início das obras previsto para março. Hoje, a GRTE Araripina funciona na antiga cadeia municipal e ocupa umprédio 180 m², mas com a mudança o espaço será ampliado para 315 m², oferecendo acessibilidade para deficientes e ainda será climatizado e com um estacionamento amplo paraservidores e visitantes.

A unidade de Gravatá irá mudar para um prédio na avenida principal, localizado na Rua Francisco Bezerra de Carvalho, nº 96, Centro. O espaço é o dobrodo atual, totalmente térreo e oferece uma acessibilidade que não existia no anterior.

A Agência de Jaboatão dos Guararapes, também, vai mudar de endereço. O terreno doadopela prefeitura do município já esta sendo legalizado junto ao patrimônio da união e com obra de construção prevista para este ano.

Já Agência de Nazaré da Mata, consi
tracking img