Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (266 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Temos consciência de que passamos um terço de nosso dia trabalhando, um terço dormindo e o restante entre deslocamentos que dependendo da cidade poderárepresentar o restante deste tempo.
Com isso podemos notar que passamos boa parte de nossa vida no ambiente de trabalho, convivendo com pessoas a princípio estranhas eque ao passar dos anos farão parte de nossa rotina diária.
Para que possamos ter um convívio sadio é necessário treinar constantemente a nossa conduta ética emoral, para que os limites de respeito e liberdade sejam mutuamente respeitados.
Desde o nascimento através de nossos pais e toda a ramificação de parentes quecompõem a família formam a rede de educadores que durante o nosso desenvolvimento nos ensinam princípios de moral e ética necessárias a uma vida harmoniosa em sociedadesendo que, aprendemos também vícios e outras ideologias que poderão não ser corretas, mas que na visão das pessoas que convivemos e tido como corretas.
Oambiente de trabalho é uma sociedade com fins lucrativos onde a necessidade da união de vários conhecimentos e esforços se fazem necessário para transformar tudo issoem um produto competitivo no mercado, atrativo a seus consumidores e assim, gerando lucro e renda a todos que fazem parte desta corporação.
É visto que a técnicapode ser ensinada por meio de academias, pois todo ser humano é curioso e vai à busca de seus objetivos.
Segundo CORBISIER (1990 p. 125-27):
Para o ser humano oconhecimento não é facultativo, mas indispensável, uma vez que sua sobrevivência dele depende. Mas para que este conhecimento lhe seja realmente útil e...
tracking img