Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (293 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Conforme a passagem dos anos muita coisa vem mudando, acredito que a tecnologia em alta vem ajudando a roubar a infância das crianças. Garotos e garotas de 5 e 6 anos usando notebook, comcelulares e outros pertences destinados aos adultos, crianças e adolescentes que a cada dia estão mais precoces, pulando as principais etapas da vida.

Antigamente as crianças brincavam deesconde-esconde, pega-pega, pula corda, bolita, tazo, carrinho, peão entre outras brincadeiras divertidas que faziam a infância valer a pena. Hoje em dia podemos ver que na sua infância elasestão brincando menos, quando deveriam ser mais livres e ter tempo para brincar. Os pais estão investindo nos seus filhos já visando enriquecimento ao futuro deles. Antigamente não existiam muitosbrinquedos manufaturados e as crianças se divertiam com brincadeiras saudáveis que faziam bem à saúde, evitando que se tornassem sedentárias e obesas, não tinham tanto acesso à tecnologiacomo temos hoje.

Ultimamente as crianças estão sendo escravizadas com as tecnologias, brincam menos com os pais, tem menos contatos com as outras, prezas em joguinhos eletrônicos,preocupadas em passar fases, disputar corridas alucinantes, ficando assim mais sedentárias e obesas, cada vez se torna mais difícil se encontrar crianças se divertindo com as brincadeiras antigas.Brincar é essencial para a aprendizagem e o desenvolvimento da criança na Educação Infantil.






Ultimamente as nossas crianças estão sendo escravizadas com as tecnologias e com isso têmmenos contatos com outras, brincam menos com os pais, passam horas e horas na frente do computador, televisão, jogos eletrônicos, ficam ocupadas em passar fases, vencer obstáculos, disputarcorridas alucinantes, tudo isso sem sair do lugar, ficando assim a cada dia, mais sedentárias e obesas. É raro encontrar uma turma de crianças se divertindo com as brincadeiras antigas.
tracking img