Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1792 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
 
A REVELAÇÃO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA

10 de Setembro de 2012

Uma mensagem de Jim Self.

Há uma mudança de consciência que está se revelando. As mudanças que estão acontecendo dentro e ao redor de nós são muito significativas. Elas estão diretamente relacionadas com as mudanças eletromagnéticas que estão ocorrendo, tanto no campo eletromagnético ao redor da Terra, bem como em nossaspróprias auras. Embora haja muitos aspectos positivos em relação a isto, os pontos de referência para onde estamos nos dirigindo, ainda não estão prontamente disponíveis a nós. Estamos na fase onde primeiro temos que libertarmo-nos de toda a bagagem que acumulamos. Vocês não podem levar a sua bagagem com vocês nesta jornada. Isto é o que está acontecendo ao nosso redor agora. Todo o planeta está em umestado muito significativo de fluxo, mas vocês não ouvem muito sobre isto na mídia.
Neste artigo, eu irei focar alguns aspectos da Mudança que estão afetando o mundo hoje: a Geopolítica, o mundo das finanças, as mudanças climáticas e a própria Terra.

O que está acontecendo no Planeta Terra... e além?
Nos meses de Maio, Junho e no início de Julho, houve uma grande intensificação da atividadesolar: explosões solares, ventos, tempestades e ejeções de massa coronal foram maiores e mais freqüentes do que já tínhamos visto antes. Na segunda metade de Julho isto se acalmou muito, até o dia 25 de Julho, quando elas começaram a se formar novamente. Tem havido alguns aspectos muito interessantes em relação a isto, porque a velocidade destes eventos solares não é mais previsível. As explosõesque estamos atualmente vendo do sol, estão sendo avaliadas como tendo quatro vezes a velocidade daquelas que estamos acostumados a experienciar, o que significa que elas estão tendo um impacto muito maior no campo magnético da Terra, em nosso próprio campo magnético e na estrutura física da própria Terra.
O núcleo da Terra está se aquecendo. Enquanto o magma começa a subir através das rachadurasdo manto da Terra, muitas áreas do mundo estão experienciando mudanças significativas na estrutura física da terra. Nas últimas semanas, vários vulcões novos apareceram em diferentes partes do mundo, e uma elevação na temperatura do Pacífico.

O oceano começou a alterar as correntes que produzem os padrões climáticos do planeta. Como sabemos, os padrões climáticos extremos no hemisfério norte,têm criado uma seca em muitas áreas. Isto tem afetado cerca de 50% da produção de milho, soja e outros grãos; a conseqüência disto está agora se tornando evidente na elevação dos preços dos alimentos em todo o mundo.

As chuvas torrenciais experienciadas em outras partes do hemisfério norte, estão também tendo um efeito que nunca fora experienciado antes. As tempestades estão realmente ocorrendocom muito mais intensidade na atmosfera, na estratosfera, com relatórios que indicam que as moléculas de água estão subindo para 60.000 pés, o que é inédito. O que torna isto muito difícil é que quando as moléculas de água interagem com o dióxido de enxofre na estratosfera, há um efeito de aquecimento, o que por sua vez afeta negativamente a camada de ozônio, fazendo com que buracos comecem aaparecer. Isto só foi normalmente encontrado em áreas que contêm uma grande quantidade de gelo, como a Antártica, o sul da Austrália, mas novos relatórios sugerem que um buraco de ozônio está agora sendo formado sobre os Estados Unidos.

A Europa tem sido duramente afetada pelas chuvas e enchentes persistentes, o que está afetando as suas economias, enquanto o hemisfério sul experienciou o seu invernomais frio em 40 anos, o que resultou em escassez imprevista de energia, na América do Sul. Além disto, o aumento das erupções vulcânicas nos últimos cinco anos está provocando grandes emissões de dióxido de enxofre, monóxido de carbono e outros produtos químicos, que são feitos de partículas excepcionalmente finas que permanecem suspensas na estratosfera, onde elas refletem em forma de calor....
tracking img