Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1186 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
• "E como não dizer que essa calmaria no peito são as mãos de Deus sobre a minha cabeça?" (Caio Fernando Abreu)
"E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você." (Caio Fernando Abreu)
Sabe aquele segundo, minuto, hora ou dia perfeito que você tanto espera? Talvez você os viva a todo o instante ou talvez não.. Olhe minuciosamente para todos os lados para não perder o sabordesses belos momentos… Eu os vivi um dia e ainda os busco, mesmo que em pensamentos e sonhos… Você caiu? É só levantar novamente, ninguém disse que seria fácil amar. Não sabemos o dia de amanhã então não deixe para o amanhã o eu te amo ou me desculpe, a vida é muito curta para se guardar sentimentos mesquinhos. Sorria mesmo que seja difícil porque chorar e ficar triste é fácil..Levei algum tempo paraentender que não se deve ter medo de tudo, só porque se decepcionou, decepcionar-se faz parte das aprendizagens da vida.. Então simplesmente viva cada sentimento que a vida oferece, tanto passado, presente e futuro.
É tão natural tentar destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja. todo mal dirigido à mim, só me fortalece !
Nunca entendi porquenossa relação sempre pareceu ser bem mais do que foi, uma semana parecia um mês, eu tinha a sensação que te conhecia há séculos. Sempre fomos algo desconhecido, sem nome. Em uma das nossa últimas conversas você comentou que éramos um tipo de amor, mas qual? Nunca soubemos... Porque demorou tanto pra chegar ? Eu guardei um sonho bom pra ti, aquela noite foi perfeita, eu estive com você, da formamais incrível, toquei seu coração, te dei o meu, e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo sol que fazia e quando me levantei me deparei com você ainda dormindo. E tem sido você, e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis, e então você chegou, e vai ficar até o fim. E hoje não consigo mais viver sem você. Preciso pensarem você para dormir melhor. Preciso imaginar nossa vida juntos, naquela casa bonita com cachorros e com a sua filha correndo pela sala. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
Seja naquelas noites sem dormir por conta de meus pensamentos voltados para você, seja pelos dias perdidos chorando a faltaque você faz quando está longe, seja algum dia qualquer em que só de saber que você existe já me sinto feliz. Independentemente da situação, o que sempre prevaleceu é o que você desperta em mim. Você me mostrou o que meu coração, até então, não conhecia. Você fez com que a vida valesse a pena, fez com que eu compreendesse todas as canções de amor, e entendesse o sentido delas. Se não ouves aspalavras, podes decifrar os gestos, talvez neles haja as respostas que procuras. Nunca espere que eu explique o porquê de tanto amor. Talvez eu te ame por tudo que você é por tudo que você faz por mim. Talvez eu te ame pelo sentimento que você faz florescer em mim, ou pelas histórias que você já passou comigo. Não importa quando isso começou, somente espero que nunca termine. Não importa o motivodesse amor. É amor e isso basta !
A vida me ensinou a sorrir pras pessoas que não gostam de mim pra mostrá-las que sou diferente do que elas pensam .

Não é nada demais, é apenas te querer, não por um segundo, uma horas, um dia, um mês, um ano é te querer por toda a vida. Você é diferente de todos aqueles meninos, você me faz bem, me faz enxergar as coisas como elas realmente são, me dá forçaspara viver, e tudo o que eu quero é fazer o mesmo pra você. Quero te transmitir paz, quero te abraçar, quero te beijar quando você acabar de acordar, quero saber os seus defeitos, seus medos e ajudar você a supera-los. Não quero te deixar sozinho quando você mais precisar de mim, quero só cuidar de você. Até o último dia da minha vida. ♪

não adianta maquiagem , nem roupas bonitas meu amor...
tracking img